Sony teria recusado sequência do jogo ‘Days Gone’ no Playstation 5

Escrito por Felipe 09/04/2021 às 19:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A Sony teria recusado uma sequência de Days Gone.

A desenvolvedora Sony Bend, de acordo com um novo relatório da Bloomberg que surgiu, recusou uma sequencia do game. A ideia de uma entrada subsequente para o mundo aberto de 2019 foi apresentada para a Sony, mas, aparentemente, os responsáveis ​​pela editora não aceitaram a ideia.

Não se sabe muito sobre o que estaria reservado para um potencial Days Gone 2. Com base no que afirma o relatório acima mencionado, a equipe da Sony Bend apresentou sua ideia para a sequência no mesmo ano em que o jogo original foi lançado no PlayStation 4. A razão pela qual o PlayStation pareceu recusar a ideia é devido ao fato de que Bend levou muito tempo para lançar Days Gone e o produto final foi aquele que não obteve as notas mais altas dos críticos. O título foi revelado pela primeira vez na E3 em 2016 e estava inicialmente planejado para ser lançado em 2018. Após um longo atraso, ele não foi lançado até a primavera de 2019.

Quanto ao que a Sony Bend fez ao não receber a luz verde para o Days Gone 2, o estúdio disse ter começado a ajudar a Naughty Dog com alguns de seus próprios projetos. Um deles foi dito ser um jogo multiplayer, sobre o qual a Naughty Dog já havia falado no passado. O outro era uma nova parcela da série Uncharted. No entanto, muitos na Sony Bend supostamente não gostaram disso e começaram a deixar a empresa. Aqueles que ficaram então ficaram preocupados que o próprio Bend acabaria se fundindo na Naughty Dog se este arranjo continuasse para sempre. Neste momento, o Bend está agora separado do trabalho com a Naughty Dog e diz-se que está a trabalhar num jogo inteiramente novo.

 

ícone

Recomendados para você