Sósia do Gabigol será candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro

Sósia do Gabigol é uma das figuras mais engraçadas dos estádios brasileiros

A política vai ganhar mais um pré-candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro, mas não é qualquer um, o sósia de Gabigol lançou sua candidatura nesta semana. Através das redes sociais, o sósia postou uma foto na qual mostrou a divulgação de candidaturas e Contas. O nome do pré-candidato a deputado está como “Gabigol da Torcida”.

Suas aparições nos jogos do Rubro negro fizeram sua fama ir ainda mais longe, sempre seguindo o estilo de cabelo do craque e sua forma de se vestir, hoje ele é considerado o sósia mais fiel ao jogador. Além de Jeferson Sales, outra figura ligada ao Flamengo também lançou pré-candidatura a um cargo público. Trata-se de Eduardo Bandeira de Mello, que irá concorrer no pleito deste ano a deputado federal.

O ex-presidente rubro-negro se lançou na política após sua saída do clube, em 2018. Naquele ano, o mandatário do Fla pelos triênios de 2013-2015 e 2016-2018 concorreu ao mesmo posto que disputa na atual eleição pela legenda Rede, mas não obteve sucesso.

A brincadeira de ser o sósia “oficial” de Gabigol começou em abril de 2019, no duelo entre Flamengo e San José (BOL), no Maracanã, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Desde então, Jeferson Sales incorporou o personagem e vem acompanhando o craque. A cada mudança do camisa 9, Jeferson busca estar “atualizado” em menos de 24 horas. Além disso, o ‘Gabigol da torcida’ também costuma marcar presença nos jogos do Mais Querido ao lado de outros ilustres personagens rubro-negros.

O ‘Gabigol da torcida’, inclusive, foi um dos pioneiros do time de sósias do Flamengo. Após o sucesso de Jeferson Sales, outras pessoas surgiram como cópias de jogadores que atuam no Mais Querido. Os ‘dublês’ mais famosos são os Willian Arão, que já deixou o clube, Filipe Luís, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro. Além deles, Arrascaeta, Diego e Alex Muralha possuem representantes.

Confira o post confirmando a candidatura abaixo:

Sair da versão mobile