Soulja Boy explica porque se irritou com Kanye West e diz que ainda está aberto para colaborar com o artista

Apesar de atacar Kanye West e ameaçar soltar uma faixa diss, Soulja Boy não está pronto para descartar uma futura colaboração

Quando se trata de construir seus álbuns, Kanye West pode ser um pouco impulsivo, para dizer o mínimo. Em seu último lançamento, Donda, que inesperadamente saiu no início da manhã de domingo com uma série de participações especiais e produtores, muitos artistas que contribuíram ativamente para o projeto encontraram seus versos fora do álbum.

Chris Brown não ficou exatamente satisfeito com a forma como o lançamento de Donda, criticando Kanye e ameaçando entregar uma faixa diss. No entanto, ninguém ficou tão furioso quanto Soulja Boy, que originalmente deveria deveria aparecer em “Remote Controll” ao lado de Young Thug.

Apesar de Kanye aparentemente convidá-lo para ser incluído na faixa, Soulja foi finalmente cortado da versão final – o que o levou a lançar um discurso voraz para o homem que ele uma vez chamou de inspiração. Além das palavras antagônicas, Soulja também vazou seu verso gravado enquanto ameaçava lançar uma faixa atacando Ye.

Durante uma conversa com o TMZ, Soulja Boy realmente considera a ideia de se conectar com Yeezy no futuro. “Eu não estou viajando assim, você sabe o que estou dizendo?” diz Soulja. “Foi mais para explicar aos meus fãs para que eles não ficassem no escuro sobre a situação. Quanto a fazer música, estou sempre aberto para criar. Não é nada disso de nunca mais vou trabalhar com Kanye.”

Ainda assim, ele não vai deixar Yeezy usar a Universal como desculpa. “Por que ele não disse isso antes do álbum ser lançado?” pergunta Soulja. “Você esperou até que eu me expressasse nas redes sociais e desse uma desculpa. Você sabe que Kanye West não vai deixar ninguém lançar seu álbum sem a permissão dele. Basta dizer que você ferrou tudo, você deixou o Big Draco fora do álbum, não culpe a gravadora”.

“Você poderia ter me ligado”, ele continua. “Tipo ‘Draco, esta é a razão pela qual você está fora. Esta é a razão pela qual você não ficou no álbum. Não diga que é por causa da gravadora. Você poderia ter me ligado pessoalmente … assim como você ligou eu pessoalmente para me pedir para estar no álbum.”

Uma resposta aparentemente moderada e um contraste gritante com a energia que ele exibiu após a libertação de Donda. Confira a resposta de Soulja Boy a Kanye West abaixo.

Sair da versão mobile