Soulja Boy rebate a Atari e rompe relações com a empresa após confusão

Escrito por Vinicius Prado 21/08/2021 às 20:03

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois que Atari desmascarou as afirmações de que o rapper era o dono da empresa, Soulja voltou com um discurso ferroz

Nesta semana, Soulja Boy fez a grande declaração de que ele era o novo dono da Atari. O lendário sistema de jogos não tem sido um pioneiro na indústria há algum tempo, no entanto, a influência da Atari na cultura de jogos está bem documentada. De acordo com o rapper, ele comprou a empresa de videogame e estava ansioso para vender a Soulja Boy Game por US$ 140 milhões.

A Atari voltou com uma resposta, onde negou a reclamação de Soulja e isso não caiu bem com o magnata do Rap. “Em primeiro lugar, nego, f*da-se a Atari, nego. Em segundo lugar, nego, tenho ganhado milhões com meu console de videogame Soulja Boy, cuidando da minha vida, Atari, vocês vadias me ligaram e disseram que queriam que eu renovasse sua empresa. Seus negos vadias! Vocês sabem o que diabos eu quis dizer quando disse que sou o dono do Atari. Atari é uma empresa de capital aberto. Ninguém pode ser dono dessa merda.”

Ele disse à empresa para não entrar em contato com ele para promoções e a chamou de “empresa de videogame idiota”. Soulja Boy também exibiu um contrato em que parece que ele recebeu um milhão em criptomoedas enquanto se gabava de ter recibos de todas as suas interações com a Atari.

Assista ao discurso retórico de 10 minutos abaixo.

ícone

Recomendados para você