Parece que o produtor da ATL, Southside, chegou à defesa de Travis Scottseguindo as filmagens que surgiram ontem a tarde de Tory Lanez indo ao confronto de La Flame no ônibus de turnê. O clipe é aparentemente de um incidente que aconteceu há mais de um ano e teria algo a ver com um tweet antigo de Tory refutando comparações com Travis Scott: “Eu não posso soar como ninguém para quem eu escrevi.”. Veja mais detalhes aqui.

Depois que a WSHH lançou as filmagens, Southside foi ao vivo no Instagram e acusou Tory de forma bastante agressiva de vazar o clipe para ajudar em suas vendas de álbuns. O produtor da 808 Mafia teve muitas palavras ásperas para Tory no processo, chamando-o de “bitch ass & hoe ass n*gga” várias vezes.

“Nós não precisamos fazer nenhuma merda de vadia para vender discos, sua cadela, não fazemos isso. Sai fora daqui ni**a! Diga a esse bitch-ass ni**a do Tory Lanez para chegar em nós, ni**a. Nós queremos toda a fumaça, todos os ataques. Ligue para quem você quiser, ni**a. Nós, estamos na Califórnia sempre, seu bitch-ass ni**a”, ele diz antes de terminar o clipe com: “Nós fechamos com o Trav, nós estamos com o Trav. Saiba isso. Não me importo se é velho. Você ainda postou.”. Southside citou o nome de sua gangue, Piru – associada aos Bloods, algumas vezes no vídeo.

Tory ainda não respondeu ao clipe ou a Southside sobre o assunto desde o vazamento, mas teremos certeza de mantê-los informados se ele abordar isso.

Confira Southside, vá em Tory no clipe (abaixo), cortesia da Akademiks.