“Space Jam 2”: Estúdio deixa Lola Bunny menos sexualizada para novo filme

Escrito por Felipe 06/03/2021 às 00:33

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lola Bunny está de cara nova para o novo filme do Space Jam.

A única mulher do Tune Squad não terá mais uma aparência hipersexual em comparação com seus companheiros do sexo masculino. Ontem, Entertainment Weekly revelou as primeiras fotos do filme Space Jam: A New Legacy , que apresenta LeBron James e seus amigos Looney: Bugs Bunny, Patolino, Tweety Bird, Porky Pig e Lola Bunny. Junto com um punhado de fotos promissoras do próximo filme, EW também falou com seu diretor, Malcolm D. Lee , sobre as alterações perceptíveis no personagem de Lola.

Na versão de Michael Jordan do filme de 25 anos atrás, Lola estava vestida com roupas minusculas e foi basicamente lançada como um objeto sexual para Bugs e a gangue desmaiarem. Na sequência, Lola usará o mesmo uniforme largo de basquete dos outros caras e também será a segunda melhor atleta do time – depois de LeBron, é claro.

Em conversa com a EW, Lee disse que foi pego de surpresa pela descrição “muito sexualizada” de Lola no original, e então ele queria fazer um ponto para ajustar isso para esta nova versão. “Estamos em 2021”, disse Lee. “É importante refletir a autenticidade de personagens femininas fortes e capazes”.

Space Jam: A New Legacy será um dos filmes da Warner Bros em 2021 que chegam à HBO Max e aos cinemas (se estiverem abertos) no mesmo dia. A estreia está marcada para 16 de julho.

ícone

Recomendados para você