Spinardi explica e pede desculpas após agredir jovem durante show em SP; Homem agredido explica sua versão

Escrito por Rodrigo Costa 01/09/2023 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Enquanto Spinardi pediu desculpas, o jovem vítima da agressão revelou que tudo começou em uma brincadeira com sua namorada.

Na noite da última sexta-feira (25), Spinardi agrediu, durante um show do grupo Haikaiss em São Carlos, no interior de São Paulo, uma pessoa que estava na plateia da apresentação do quarteto paulista. Nos vídeos que circularam nas redes sociais, o rapper chama o rapaz para o palco e pede que as ofensas de suposto dedo do meio fossem repetidas.

Fazendo exatamente o que o artista sugeriu, o jovem foi retribuído com um soco na cara, perdendo o equilíbrio para trás e sofrendo novas tentativas de agressão, mas sendo separado por seguranças e mais membros da produção e equipe que se faziam presentes no local. Dois dias depois, no domingo, Spinardi utilizou de seu perfil no Instagram para o posicionamento.

Foto: Reprodução/Instagram

“Salve, rapaziada. Primeiramente, muito boa tarde para nós. Essa é minha nota de esclarecimento pelos fatos ocorridos no show de São Carlos, que ocorreu agora nesta sexta, na madrugada desta sexta para sábado. Queria começar pedindo perdão primeiramente aos meus orixás, eles não devem estar nada contente comigo”, iniciou ele.

“Aos meus irmãos de axé, meus irmãos de casa, enfim… A violência, a minha fé nunca compactuou com a violência. Então, em primeiro lugar, eu peço perdão a todos os meus irmãos de axé, aos meus orixás, Oxalá, a Deus; eu peço perdão a tudo pelo que aconteceu, pelo que eu fiz”, completou o rapper, que, na sequência, assumiu a culpa para si e afirmou que o grupo não tem participação na situação.

“Quero inocentar o Haikaiss porque essa responsabilidade é uma responsabilidade minha, o Haikaiss não tem nada a ver com isso e eu assumo a responsabilidade inteiramente pra mim”, disse.

Através de uma entrevista para o g1, a vítima, estudante da USP, revelou que estava comemorando seu aniversário na festa universitária junto com os amigos e que não provocou Spinardi mostrando o dedo médio, e sim que estava brincando com a namorada, que gosta da banda por influência de seu ex-namorado.

Foto: Reprodução/Instagram

“A gente ficou cantando as músicas. Tem até algumas notícias dizendo que eu era ‘hater’, mas eu curto as músicas dos caras. Eu estava até levantando a camisa para os caras [Haikaiss] verem o símbolo da república que eu moro e tal”, contou o jovem, afirmando que o dedo do meio era parte de uma brincadeira com sua namorada.

“Quando ela começava a cantar mais animada, eu mostrava o dedo do meio pro palco e olhava pra ela. Em nenhum momento foi para um integrante específico, olhando pra ele. Era sempre apontando o dedo e olhando pra minha namorando, tipo, tirando com a cara dela”, comentou, dizendo ainda que quando foi chamado para o palco ao final do show, não sentiu maldade.

“Depois de eu passar pela galera, ele falou para o segurança que eu podia entrar, que tava suave. Eu pensei ‘caramba, eu vou subir no pouco’, subi até animado. […] Ele começou a gritar no meio da minha cara, na minha frente e falou ‘agora eu quero ver você mostrar o dedo pra mim aqui em cima’. Eu pensei ‘não vou deixar o cara tirar onda de mim’, mostrei e aí é o que tá no vídeo”, declarou, contando também que foi avistado pelo artista num corredor e começou a ser xingado.

“Ele falava ‘vou te quebrar pra caramba’, aí os seguranças seguraram ele e me tiraram dali. Me colocaram pra dentro do evento de novo, eu fiquei um pouquinho e fui embora, porque tinha acabado o clima”, desabafou.

Confira o posicionamento do rapper na publicação abaixo:

ícone

Recomendados para você