Os fãs alegam que o Spotify não deu atenção a Chris Brown.
Depois de um longo hiato, os fãs de Chris Brown estão felizes em ver o pai de três filhos fazer um belo retorno com seu novo álbum “Breezy”, de 23 faixas. O projeto chegou à meia-noite da última sexta-feira e foi liderado por singles como “Iffy”, “WE (Warm Embrace)” – que a estrela do R&B chamou Normani para dançar sensualmente ao lado dele no videoclipe – além de “Call Me Every Day” com WizKid.
Embora tenha recebido ótimas críticas até agora (especialmente de Tory Lanez, que apareceu em “Bad Then A Beach” e afirmou que “Breezy” está prestes a “ser o melhor de todo o verão americano” ), as recém-lançadas projeções de vendas da primeira semana do décimo de Brown álbum de estúdio revelam que é improvável que estreie em primeiro lugar na Billboard Hot 200.
Mesmo que a projeção pode não trazer Chris Brown ao topo, o festival “Wireless Festival” confirmou duas apresentações do Chris no Reino Unido, que acontecerá no dia 01 de Julho em Londres e dia 09 em Birmingham, e esse é seu retorno ao território após 12 anos de proibição. Os ingressos esgotaram em minutos, mostrando a força dos fãs.
Já que não é possível esconder dados que os próprios usuários podem consultar, eles são “obrigados” a mostrar. No Twitter, o Spotify publicou a foto chart mostrando os álbuns lançados e suas posições, em primeiro lugar estava “Breezy“, seguido de “Give Or Take” do Giveon e “Superache” de Conan Gray, mas o que chamou atenção foi a legenda enaltecendo o segundo lugar e não comentando nada do primeiro, sendo que o último trabalho solo do Chris Brown foi em 2019 com “Indigo“.
Muitos podem achar isso besteira ou “normal”, mas com os comentários no tweet perguntando o motivo de não falar sobre o 1º colocado, o perfil simplesmente excluiu a publicação e não se retratou. Já no Instagram, eles puderam mudar a legenda rapidamente e fingir que nada aconteceu, mas os comentários dos fãs deixam bem claro que a falta de informação sobre o álbum de Chris Brown também aconteceu.
Confira abaixo as imagens:
Spotify UK apagou o tweet que falava do #2 lugar em vez de falar do Chris Brown que estava em #1
O mais engraçado: não se retrataram colocando sobre o #1 até agora
Aposto que apagaram pq o engajamento não foi de pessoas falando do #2 mas de muitos indignados por não falarem do #1 pic.twitter.com/lztdkEQVXA— by (@bymaciel_) June 28, 2022