Steph Curry negocia contrato vitalício de R$ 5 bilhões com a Under Armour

Escrito por Rodrigo Silva 14/09/2022 às 17:35

Foto: Divulgação

Steph Curry e Under Armour fizeram 10 tênis de assinatura juntos.

Quando Steph Curry foi para a Under Armour em 2013, ele foi criticado pelos fãs, pois a UA não era exatamente vista como uma marca de tênis de basquete de desempenho. Principalmente hoopers foram para marcas como Nike, Adidas, Puma e até Converse. Under Armour, no entanto, foi muito mais difícil de vender. Apesar disso, Curry ficou com a marca, mesmo com algumas das silhuetas mais fracas que surgiram nos primeiros anos de sua parceria.

Ele tinha muita fé na marca e, nos últimos anos, a Under Armour está mais forte do que nunca. Isto é especialmente verdade com o lançamento do tênis Curry UA 10. De acordo com um novo relatório de Matt Sullivan, da Rolling Stone, Steph e a empresa estão trabalhando em um acordo vitalício que é muito parecido com o que LeBron conseguiu com a Nike.

Foto: Getty Images

Efetivamente, a lenda do Warriors poderá receber US$ 1 bilhão pelo resto de sua vida. Steph Curry é um dos maiores jogadores desta geração, e esse tipo de pagamento é bem merecido. Se a Under Armour fará ou não um retorno sobre o investimento apenas nos calçados de Curry, ainda está para ser visto. O valor passa dos 5 bilhões de reais atualmente.

Em notícias relacionadas, Steph Curry respondeu após LeBron James revelar desejo de jogar com ele na NBA. Esses dois seriam uma dupla e tanto, e seus comentários certamente despertaram a curiosidade dos fãs. Curry tomou conhecimento desses comentários e pôde reagir a eles ao vivo enquanto estava no 95.7 do The Game.

Curry tem muito respeito por LeBron, mas ele reconhece que isso é pura fantasia mais do que qualquer outra coisa. Por enquanto, parece que Steph está mais do que satisfeito com sua situação atual. “Estou bem agora”, disse a estrela do Golden State Warriors no programa Steiny & Guru. “Todos nós podemos viver nesse mundo de fantasia”.

Recomendados para você

Sair da versão mobile