Stephen Jackson manda Trump parar de falar sobre George Floyd e promete: “Vamos tirar você da Casa Branca.”

Escrito por Vinicius Prado 05/06/2020 às 21:54

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Stephen Jackson não quer mais o presidente falando sobre seu querido amigo.

George Floyd foi morto pela polícia na semana passada e, desde então, houveram protestos em todos os Estados Unidos e no mundo, pois as pessoas estão cansadas da desigualdade racial e de como isso efetivamente cria uma cultura de brutalidade policial. Floyd era realmente muito amigo do ex-astro da NBA Stephen Jackson, que fez várias declarações após o assassinato de seu amigo.

Jackson tem ouvido as recentes palavras do presidente americano Donald Trump e, como você pode imaginar, Jackson se sente ofendido e cansado. Hoje, ele divulgou um vídeo nas mídias sociais, onde se dirigiu diretamente ao presidente. No vídeo, Jackson pediu ao presidente que mantenha o nome de Floyd fora da boca e até previu que o presidente será votado para fora do cargo.

“Ei, esta mensagem é para Donald Trump. Não fale no nome do meu irmão”, disse Jackson. “Estou fazendo uma promessa, você não estará na Casa Branca em novembro. Você não será reeleito, estou lhe dizendo agora. Você vê como o mundo inteiro se uniu? Braço a braço, raça a raça, todo mundo defendendo o amor? 50 estados, 18 países. Foi o que eu e meu irmão Floyd fizemos. Então, nós vamos tirar você da Casa Branca.”

Com os protestos continuando em todo o mundo, as palavras de Jackson realmente ressoam com aqueles que estão com raiva da injustiça que foi cometida. Confira o vídeo aqui.

 

ícone

Recomendados para você