Steve Kerr teme que os Warriors sejam alvo de um tiroteio em massa

Escrito por Fellipe Santos 07/08/2019 às 17:34

Foto: Divulgação

Kerr está com medo do que aconteceu nos Estados Unidos no fim de semana passado.

Steve Kerr é um dos treinadores da NBA que sempre esteve na linha de frente quando se trata de decisões e opiniões políticas. Ele nunca teve vergonha de dizer como se sente e, assim como Gregg Popovich, falou recentemente sobre os últimos massacres em massa que aconteceram nos Estados Unidos.

Durante uma entrevista com o Bay Area News Group, Kerr explicou que ele está com medo de todos os tiroteios em massa e acha que até mesmo os Warriors poderiam ser vítimas.

“Eu penso nisso o tempo todo”, disse Kerr. “Alguém poderia entrar pela porta da academia agora mesmo e começar a nos pulverizar com uma AR-15. Eles poderiam. Pode acontecer porque somos todos vulneráveis.”

Kerr também disse que algo precisa ser feito sobre esse assunto porque muitas pessoas inocentes estão morrendo. No que diz respeito ao treinador do Warriors, as leis sobre armas nos EUA precisam ser alteradas imediatamente.

“A única coisa que a segunda emenda está fazendo é gerar assassinato em massa agora. Isto é tudo, uma insanidade”, explicou Kerr. “As pessoas estão cada vez mais frustradas em nosso país. Acho que, neste momento, a grande maioria das pessoas neste país já passou por isso. Agora, é uma questão de agir.”

Será interessante ver quais outros jogadores e técnicos da NBA expressam suas opiniões.

Recomendados para você