Streams de música “UO*l” de Borges aumentam após expulsão de Gabriel Monteiro da PM

Escrito por Fellipe Santos 05/08/2020 às 13:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Gabriel Monteiro saiu da PM, agora está fácil fazer na mão” rima Borges.

Na última terça-feira, o youtuber Gabriel Monteiro foi expulso da Polícia Militar do Rio por deserção. A decisão foi publicada no Boletim da PM. Segundo informações obtidas pelo Globo, Gabriel era lotado no 34º BPM e faltou o serviço para o qual foi escalado no dia 22 de julho deste ano.

Segundo o boletim, Gabriel Monteiro permaneceu até o dia 31 sem dar qualquer satisfação sobre seu paradeiro à corporação e completou mais de oito dias de ausência, o que configura o crime de deserção previsto no artigo 187 do Código Penal Militar. Desde então, diversas pessoas vem zombando e comemorando a situação nas redes sociais, visto que o youtuber Bolsonarista vinha provocando diversos artistas como Borges, Thoney e Mc Poze nos últimos meses.

Recentemente o rapper Borges lançou a música “Uol”, onde em uma prévia, ele citava Gabriel Monteiro, dizendo que ‘agora está fácil fazer na mão com ele”. visto que em outra ocasião, ele estava sendo investigado e poderia ser expulso da PM. “Gabriel Monteiro saiu da PM, agora tá fácil fazer na mão. Quebro teu nariz, ainda piso na cara, e deixo seu corpo jogado no chão” rima o rapper em um trecho. Após grande confusão aonde o rapper sofreu ataques racistas de apoiadores de Gabriel e até mesmo sua familia recebeu ameaças, o artista decidiu retirar o nome do artista da canção, mas agora a canção começou a ganhar destaque novamente após a expulsão de Gabriel da PM por deserção.

Os números da canção no Youtube e Spotify aumentaram depois da notícia que o Youtuber foi expulso. Muitas pessoas nas redes sociais relembraram do verso de Borges e divulgaram a canção nas redes sociais, fazendo a canção ultrapassar a marca de 2 milhões e 800 mil visualizações no Youtube.

ícone

Recomendados para você