Suge Kinght é condenado a 28 anos de prisão por homicídio voluntario

Escrito por Fellipe Santos 04/10/2018 às 17:30

Foto: Divulgação

filha da vítima chama Knight de “uma desgraça nojenta e egoísta da espécie humana”.

O infame presidente da Death Row Records, Suge Knight, foi condenado a 28 anos de prisão depois que foi determinado de ser culpado de matar Terry Carter, de 55 anos. O incidente que levou à morte de Carter ocorreu em 2015, durante um confronto entre Suge e Cle “Bone” Sloan, consultor de “Straight Outta Compton”. Suge teria lutado com Sloan do lado de fora de um estacionamento em Compton pela janela do carro quando ele decidiu atacá-lo com seu veículo antes de atropelar Carter.

De acordo com a KTLA 5 , Suge não se incomodou durante toda a audiência. Seu rosto não revelou qualquer emoção, mesmo quando os membros da família de Carter se dirigiram ao tribunal com descrições da natureza bondosa e carinhosa de Carter. Knight permaneceu indiferente quando a filha de Carter, Crystal, o chamou de “um nojento e egoísta para a espécie humana”. Knight foi finalmente acusado de homicídio voluntário.

Na maioria dos casos, acusações de homicídio voluntário resultam em sentenças de 11 anos. Tendo em vista as condenações criminais anteriores de Suge Knight, ele está recebendo uma sentença muito mais longa.  A lei determina que, em uma situação como a de Knight, uma sentença de homicídio culposo seja dobrada e combinada com mais seis anos.

Recomendados para você

Sair da versão mobile