Suge Knight detalha sua biografia e afirma que a Death Row vai lançar novas músicas

O ex-magnata falou sobre seus próximos projetos.

Os meios de comunicação estavam agitados na segunda-feira, depois que foi noticiado que Ray J havia adquirido os direitos de Suge Knight. Foi compartilhado que o magnata da Death Row pode ter entregue sua história de vida a Ray J para uma próxima biografia, mas Suge deu um passo à frente para esclarecer as informações erradas.

Em uma ligação direta da prisão com o The Blast, Suge esclareceu seus negócios com a estrela de Love & Hip Hop Hollywood. Suge chamou Ray J de “irmãozinho” que ele respeita e conhece há muito tempo. Aparentemente, Ray manterá a Death Row com novas músicas saindo pela gravadora. A pessoa que tem procuração sobre seus direitos é sua noiva, Toi-Lin Kelly, encarregada de filmes, televisão e documentários. Suge também revelou que Nick Cannon foi encarregado de escrever e publicar um livro sobre sua vida controversa da figura da música, chamando Cannon de “o cara mais real do mercado hoje”.

Esse movimento de dar um passo à frente e explicar todos os envolvidos não deve ser interpretado como um ataque contra Ray, de acordo com Suge. Era importante para ele esclarecer as coisas e garantir que não houvesse informações erradas por aí.

Ouça a ligação de três minutos abaixo.

Sair da versão mobile