Summer Walker é barrada em premiação após não tomar vacina contra a COVID-19

Ela ainda fez seu caminho para a cerimônia de Atlanta e ficou do lado de fora, onde fez um grande anúncio.

Por mais que ela adorasse estar desfrutando do 2021 BET Hip Hop Awards com alguns de seus amigos famosos, Summer Walker foi forçada a ficar de fora.  Em um vídeo que ela carregou no Instagram, Walker é vista em um estacionamento e disse que estava pronta para entrar no tapete vermelho do BET Hip Hop Awards, no entanto, ela acabou sendo barrada após descobrir que só poderiam participar, quem estava vacinado contra a COVID-19.

“Então, eu estava super animada para ir ao BET Hip Hop Awards hoje, mas eles não me deixaram entrar devido às restrições do COVID”, afirmou ela. “Eu tinha um vestido tão lindo e tudo mais. Está tudo bem, BET me ama, eu ainda amo BET.” Ela então revelou que tinha um grande anúncio que planejava compartilhar no tapete vermelho.

“Então, decidi parar de qualquer maneira e deixar vocês saberem algumas coisas”, ela continuou, antes de mostrar uma mensagem projetada na lateral de um prédio que revelava que seu segundo álbum chegaria no próximo mês. Os fãs rapidamente pularam para a seção de comentários dela, implorando para que a cantora lhes dissesse a data exata, mas teremos que esperar por essa notícia.

No ano passado, Summer Walker foi até as r edes sociais para dizer que acredita que o coronavírus foi criado intencionalmente para controlar a superpopulação. “Tudo o que eu quero saber é se essas autoridades se preocupam tanto com o controle da população por que não colocam um limite em ter filhos globalmente como a China fez há muito tempo”, escreveu Summer no Instagram. “Você pode ter 1 TALVEZ 2 e é isso, é a lei, essas pessoas com essas famílias de 8 crianças simplesmente seria proibido.”

Ela continua fazendo afirmações ainda mais bizarras, sugerindo que a COVID-19 não é real e está sendo usada apenas como encobrimento. “Em vez de passar por cima das orientações da Geórgia e decidir dizer que estávamos f*didas, vamos criar um vírus falso para implementar a lei marcial e jogar todos em campos da fema de assassinatos em massa”, continua ela.

Sair da versão mobile