Suposta amante de Dr. Dre que tem filho com o produtor irá ser testemunha em batalha judicial

Escrito por Fellipe Santos 05/10/2021 às 07:38

Capa Dr Dre Foto: Divulgação

Parece que teremos mais alguns episódios na batalha judicial.

A difícil batalha do divórcio do Dr. Dre tomou parte do tempo do lendário produtor e parece que vai durar ainda mais depois de algumas notícias bombásticas. De acordo com Page Six, o relacionamento do Dr. Dre com uma suposta amante e seu filho amor voltou à tona.

A batalha judicial tem o Dr. Dre e sua ex-esposa Nicole Young brigando por causa de um acordo pré-nupcial, e a equipe jurídica da ex-mulher do produtor aumentou a aposta no caso do tribunal, pedindo ao juiz para ter as supostas amantes do Dr. Dre, Jillian Speer, Kili Anderson e Crystal Rogers para depor como testemunhas no caso de divórcio.

Kili Anderson é um ponto focal no caso agora, especialmente porque as notícias sobre o relacionamento de Dre com ela datam de 2013, e eles supostamente têm um filho juntos. O Dr. Dre negou o relacionamento, mas seu nome apareceu em um caso judicial separado envolvendo Anderson e sua empresa, Body Bakery, demitindo um funcionário por engano.

De acordo com os documentos do caso, Kili Anderson disse “ter tido um relacionamento com o famoso rapper Dr. Dre, com quem teve um filho, e portanto exigiu que todos os funcionários contratados assinassem um acordo de confidencialidade para que eles não se intrometessem em sua vida e manteria todas as coisas que aprenderam sobre sua vida privada.”

Os papéis continuam a dizer: “O Requerente violou constantemente este termo de seu emprego, perguntando a outros funcionários o que eles sabiam sobre a Sra. Anderson, seu filho, e qual era a natureza de seu relacionamento com o Dr. Dre.”

Dr. Dre pode esperar superar esse drama rapidamente, agora que a batalha do divórcio está acontecendo há mais de um ano. Young pediu o divórcio em 2020 e Dre está sendo condenado a pagar milhões a Young em taxas legais, incluindo US $ 293.306 por mês em pensão alimentícia e despesas domésticas, como segurança, seguro, jardinagem, impostos, reparos e manutenção.

Recomendados para você

Sair da versão mobile