“Isso não foi coisa do governo… foi um infeliz negócio da rua.”
De acordo com um homem que seria um amigo do falecido Nipsey Hussle, sua morte por ferimentos à balas foi o resultado de um confronto verbal. Em um telefonema postado no canal do YouTube All Viral Access Media, o homem não identificado, que supostamente trabalhou com Hussle no passado, desmascarou as teorias on-line de que a morte do rapper foi um golpe do governo ou da industria farmacêutica. (Saiba mais aqui)
“Eu vou te dizer.. esse era meu mano, eu não vou aceitar isso assim. Na vida, eu entendo o que ele estava fazendo”, ele diz a respeito do trabalho filantrópico que Hussle estava fazendo e do documentário em que ele estava trabalhando sobre a vida de Dr. Sebi.
“[Muitos homens] só tem essa mentalidade de ser durão e ser assim, você sabe o que quero dizer? Nipsey só teve a chance de se expressar em uma plataforma maior”, continuou ele. “Mas não, não foi uma coisa do governo que matou Nipsey… foi um infeliz negócio da rua”.
O homem diz que a morte de Hussle foi o resultado de um briga de Hussle com um homem não identificado, o rapper acreditava que ele era um informante e o expulsou de sua loja. Essa mesma história foi contada para fontes do TMZ.
“Isso aconteceu por causa de um homem que foi confrontado sobre seu passado, disseram que ele era um informante”, disse ele. ”Não venha com isso… não que ninguém iria machucá-lo por ser um informante… ‘[que ele era] Nipsey estava com alguma coisa sólida, e o mano não podia lidar com isso em seu coração. Ele voltou e tocou neste jovem irmão, mano”. Para confirmar seus pensamentos, ele declarou claramente: “as ruas sabem disso, onde estamos e de onde o coração de Nipsey era.”.
Ouça seus comentários abaixo da marca de um minuto.