Suspeito de matar Nipsey Hussle é atacado com navalha na prisão, revela advogado

Escrito por Rodrigo Silva 01/07/2022 às 22:15

Capa Nipsey Hussle Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Homem acusado de assassinar Nipsey Hussle foi atacado com uma navalha na prisão e precisou levar pontos.

Eric Holder, o homem em acusado pelo assassinato do lendário rapper de Los Angeles Nipsey Hussle, foi atacado com uma navalha na prisão e precisou de pontos na parte de trás de sua cabeça como resultado, de acordo com seu advogado, Aaron Jansen. A confirmação do incidente ocorre depois que Holder não pôde comparecer ao tribunal na terça-feira devido a razões “médicas”.

“O Sr. Holder Jr. foi agredido por vários indivíduos enquanto estava na cela da prisão esperando para ser levado ao tribunal ontem de manhã”, disse Jansen à CBS News. “O ataque incluiu uma navalha e a parte de trás de sua cabeça foi cortada”. Holder perdeu a consciência durante o ataque e exigiu uma ressonância magnética e três pontos no ferimento.

Capa Nipsey Hussle

Foto: YouTube

O TMZ relata que Holder estava esperando para pegar o ônibus para o julgamento de seu assassinato quando o ataque aconteceu. Ele compareceu ao tribunal na quarta-feira com pontos na nuca e um olho esquerdo inchado. Com a relação dos fatos, os promotores alegam que o ataque de Holder a Hussle foi calculado e premeditado.

Ele está enfrentando acusações de assassinato, posse de arma de fogo, duas acusações de tentativa de homicídio, já que outras duas pessoas ficaram feridas durante o tiroteio. Se condenado, Holder pode ser sentenciado à prisão perpétua.

Em noticias relacionadas, testemunha lembrou últimas palavras de Nipsey Hussle em julgamento de seu assassinato. “’Ele atirou em mim. Ele atirou em mim’”, disse Villanueva, lembrando as palavras finais de Hussle após ser baleado. “Eu ouvi e então vi Nipsey cair. Quando olhei e vi o artista baleado, comecei a correr”. Além dele, Villanueva, o tio da testemunha, Kerry Lathan, também foi atingido no tiroteio. “[Meu tio] ficou tipo, ‘Eu também levei um tiro’. Estávamos prestando atenção em Nipsey, e ele disse: ‘Também levei um tiro’”, continuou a testemunha.

ícone

Recomendados para você