Suspeito de matar rapper King Von é preso e oficialmente acusado de assassinato

Escrito por Felipe 07/11/2020 às 23:03

Foto: Divulgação

A polícia de Atlanta confirmou que um suspeito foi acusado de assassinato em conexão com a morte do King Von.

Ontem de manhã, o mundo do hip-hop ficou chocado ao saber da morte do astro em ascensão King Von, em Atlanta. Relatórios originais indicaram que ele estava em estado crítico, embora mais tarde ele faleceu devido aos ferimentos. Desde sua morte, uma infinidade de homenagens tem chegado daqueles que o amavam e apreciavam mais sua música.

Nesse tempo, o Departamento de Polícia de Atlanta conduziu uma investigação sobre o tiroteio e, agora, foram feitas prisões e acusações. De acordo com o Atlanta Journal-Constitution, um jovem de 22 anos chamado Timothy Leeks foi preso e acusado de assassinato após a emissão de mandados contra ele.

“Sr. Leeks está sob custódia policial no Hospital Grady, onde está sendo tratado por um ferimento à bala”, explicou a porta-voz da polícia de Atlanta, Marla Jean Rooker. “O homicídio de Bennett está encerrado com esta prisão.”

Um vídeo do tiro de Von apareceu na internet na noite passada com muitos apontando para um homem chamado T-Black, alegando que ele era o atirador. Há rumores de que a equipe de Von estava em uma briga com homens afiliados a Quando Rondo, embora este relatório não tenha sido totalmente verificado. Não se sabe se Timoth Leeks e T-Black são as mesmas pessoas.

A polícia disse que dois grupos de homens começaram a discutir um com o outro do lado de fora de uma boate e que o desacordo rapidamente gerou tiros entre os dois grupos. Um dos policiais fora de serviço e um segurança que estava na área enfrentaram os homens armados, resultando em mais tiros.

A polícia disse ter encontrado três suspeitos com ferimentos à bala, que foram levados a um hospital da área para tratamento logo em seguida. A polícia disse que três outros suspeitos saíram e foram levados ao hospital em um veículo particular. Apenas dois foram detidos no local, mas a polícia disse que já há acusações pendentes contra eles, com expectativa de mais. Até agora, a polícia anunciou apenas a acusação de assassinato de Leeks.

No final das contas, três das pessoas baleadas morreram e três outras ainda estavam recebendo tratamento. A polícia disse mais tarde que Dayvon Bennett, conhecido como King Von no mundo da música, estava entre os mortos. A polícia disse que a prisão de Leeks encerrou a investigação de homicídio pela morte de Bennett.

Desde o tiroteio, a polícia chamou o Georgia Bureau of Investigation para cuidar do caso. A Polícia de Atlanta também disse que parte da investigação incluirá determinar quais pessoas foram atingidas por tiros de suspeitos e se alguma delas foi atingida por tiros de oficiais.

A família e a equipe de King Von descreveram o rapper como uma estrela em ascensão, como a Complex Magazine relatou em outubro, ele havia acabado de compartilhar seu novo álbum Welcome to O’Block com colaborações com Lil Durk, Polo G e Fivio Foreign.

“O lançamento de 16 faixas pela gravadora Only the Family de Durk e EMPIRE marcou o seguimento do projeto Levon James de Von, que alcançou o pico de 36° na Billboard 200”, relatou o veículo.

 

Recomendados para você