Suspeito de matar rapper Takeoff está ‘nervoso e preocupado’ com seu destino após ser preso

Escrito por Rodrigo Silva 08/12/2022 às 21:56

Capa Takeoff Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O advogado de Patrick Xavier Clark disse a um tribunal que ele afirma ser inocente da morte de Takeoff.

A morte chocante de Takeoff ainda é sentida em todo o Hip Hop, mas os promotores acreditam que encontraram seu assassino em Patrick Xavier Clark. Prisões foram feitas em conexão com a morte prematura da estrela ex-Migos, mas Clark nega que seja o responsável. Foi na madrugada de 1º de novembro que Take participou de uma festa privada em uma pista de boliche em Houston. Seguiu-se uma discussão verbal e tiros foram disparados, atingindo o amado rapper na cabeça e nas costas.

Foi relatado pelos investigadores que Takeoff não estava envolvido na briga. Enquanto isso, Clark fez sua primeira aparição no tribunal esta semana, onde seu advogado argumentou em seu nome. Embora ele não tenha dito uma palavra durante a audiência, a advogada Letitia Quinones disse ao juiz que ele estava “nervoso” e “preocupado”. Isso porque “está sendo acusado de algo que acredita ser inocente, então como alguém faria nesse tipo de circunstância?”

Capa Takeoff

Foto: Reprodução

Em coletivas de imprensa recentes, a polícia pediu ao público que ajudasse a obter informações sobre o caso. Embora tenha sido declarado que mais de 30 pessoas estavam na sala quando Takeoff foi morto, os investigadores ainda lutam para encontrar testemunhas cooperativas.

Além disso, duas outras pessoas, um homem e uma mulher, sofreram ferimentos a bala durante o incidente, mas não corriam risco de vida. A relação entre Clark e Take é desconhecida; no entanto, o suspeito é amplamente reconhecido como DJ Pat.

Quinones foi questionado sobre a conexão de Patrick Xavier Clark e Takeoff. “Nós realmente não queremos entrar nos fatos neste momento”, disse ela. Letita acrescentou que tudo isso foi uma “tragédia e está acontecendo com muita frequência em nossas comunidades”.

“Há muita investigação que precisa ser feita”, afirmou. “Então, pedimos apenas que todos mantenham a mente aberta e deixem o sistema fazer a sua parte e a Constituição fazer a sua parte, ou seja, neste momento, ele é inocente até que seja provado o contrário”. A advogada também negou que seu cliente estivesse tentando fugir para o México. Foi relatado que Clark pediu um passaporte de emergência e foi preso com uma grande quantia em dinheiro.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

https://twitter.com/MilagroGramz__/status/1598825210236444673?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1598825210236444673%7Ctwgr%5Eca7d2a13b9a4894331fedf998507bb26b146dbae%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2F608343-suspect-in-takeoffs-murder-case-is-nervous-concerned-report

ícone

Recomendados para você