Swae Lee diz que sonha em cantar o hino nacional americano no Super Bowl

Demi Lovato foi a escolhida para cantar na edição deste ano

No mundo da música, algumas honrarias são grandes o bastante para superarem qualquer prêmio importante da indústria. Esse é o caso da apresentação do hino nacional americano no Super Bowl, o evento televisionado mais assistido em todo mundo. Em anos de tradição, foram pouco os artistas que conquistaram o direito de se apresentarem, fazendo com que muitos ainda sonhem com o momento. 

Esse é o caso de Swae Lee, da dupla Rae Sremmurd, que em recente entrevista ao TMZ, site conhecido por acompanhar do dia-a-dia dos famosos, disse que sonha em um dia ser convidado para cantar o hino nacional americano no Super Bowl. “Para a NFL e o pessoal que faz escolha, eu gostaria de cantar no ano que vem”, disse rapper. 

Neste ano, a escolhida para se apresentar no evento é ninguém menos que Demi Lovato. A cantora fará seu comeback após em 2018 ter sofrido uma overdose causada pelo consumo de heroína, droga da qual tenta se livrar há anos. Sobre a apresentação de Demi no próximo dia 2 de fevereiro, Swae Lee disse estar confiante de que ela se sairá muito bem.

“Eu sei que ela vai arrasar”, disse o rapper. Swae Lee ainda deu uma pequena mostra do que seria sua apresentação caso fosse escolhido para cantar o hino, brincando que não precisa de Autotune para ficar afinado. “Você consegue perceber que aqui não tem Autotune”. 

Confira abaixo a rápida entrevista dada por Swae Lee: 

Sair da versão mobile