Swae Lee fala sobre não ter tido reconhecimento pela música “Sicko Mode”

Escrito por Fellipe Santos 31/10/2019 às 08:32

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Khalif “Swae Lee” Brown é um titã das paradas. “Sunflower”, de Swae Lee e Post Malone, alcançou o primeiro lugar no Hot 100 em 2019, e o vídeo do single acumulou mais de 800 milhões de visualizações no YouTube.

O membro do Rae Sremmurd também contribuiu com os vocais para o hit n° 1 em 2018, quando o “Sicko Mode” de Travis Scott alcançou o auge do Hot 100. No entanto, Swae Lee parecia estar chateado por ter ficado de fora do videoclipe que apresentava Scott e Drake. “Alguém disse que não viu Swae Lee no vídeo de Sicko Mode, também notei isso”, twittou o cantor criado no Mississipi há um ano.

Embora Swae Lee tenha recebido duas indicações ao Grammy por “Sicko Mode” (Melhor Performance de Rap, Melhor Canção de Rap), ainda há ouvintes que desconhecem seu envolvimento na música. O DJ Whoo Kid recentemente perguntou a Brown sobre não ser reconhecido adequadamente por ajudar Scott na faixa do Astroworld e ele falou sobre isso.

“Um salve para os meninos”, disse Swae, referindo-se a Travis Scott e Drake. “Eu realmente não tive… O jogo vai fazer o que faz. Eu apenas pego tudo, aprendo com ele, observo. É uma bênção fazer parte de grandes faixas. No final das contas, é uma situação em que todos saem ganhando. Eu não levo nada para o lado pessoal. Quem sabe qual a agenda que eles tinham para a música… Eu sou parte daquela música, eu cantei meu pedaço e deixei por isso mesmo”

Swae Lee não é um estranho para grandes faixas. Seus créditos de escrita também incluem “Black Beatles”, de Rae Sremmurd, “Formation” de Beyoncé, “Unforgettable”, de French Montana, e outros sucessos.

ícone

Recomendados para você