Swizz Beatz deu abraço “desconfortável” em Kanye West após polemicas do rapper

Na sequência do lançamento do seu recente álbum Poison, o lendário Swizz Beatz teve um momento para o conversar com Zane Lowe. O produtor foi ao ar ontem na Beats 1 da Apple Music, durante as quais uma variedade de tópicos foi abordada. Aqueles com um grande interesse na história do hip-hop provavelmente entenderão a parceria entre Swizzy e DMX, eles colaboraram em uma variedade de temas nos primeiros três álbuns de DMX. Vendo que Dark Man X tem lidado com seu próprio tumulto pessoal ultimamente, é bom ouvir reflexões positivas sobre seu personagem, dada a importância dele para o jogo.

“Quero dizer, o verdadeiro DMX é um cara legal, sabe? Ele é uma das pessoas mais atenciosas que já conheci”, diz Swizz. “Eu me lembro de nós indo a esse restaurante e ele só queria pagar pela comida de todo mundo. Não era tipo um restaurante no Harlem ou algo assim. Eu esqueci, onde estávamos? Estávamos em algum lugar, e era apenas uma mistura de pessoas, e ele estava tipo, “Minha vibe está me dizendo que eu quero pagar pela comida de todo mundo” Eu estava tipo “Bem, isso é generoso cdemais.” Tipo, comida de todo mundo?”

Ele também faou sobre trabalhar com Kanye West, assim como a etiqueta que envolve um “abraço desconfortável”. Quando perguntado sobre o ano controverso de Ye, Swizzy deixa claro que ainda está no time de Kanye.

“Eu acho que ele não tem remorso. Eu acho que ele é super apaixonado. Eu acho que ele é super talentoso. Ele é definitivamente um dos grandes. Acho que estamos apenas começando a ver a jornada”, diz Swizz. “Eu posso não concordar com tudo”, explica ele. “Mesmo sobre Nas e coisas assim, eu estava lá com ele no começo, e dei a ele um abraço de verdade, também, a propósito, um abraço desconfortável.”

Quando perguntado sobre os parâmetros entre um abraço regular e um desconfortável, Swizz o divide.

“Um abraço desconfortável é, você sabe quando você abraça alguém, e eles tentam sair duas vezes, e eu ainda o abracei. Eu fiquei tipo, não. Eu fiquei tipo não, mano.”

[Transcrição via Beats 1/Apple Music]

Sair da versão mobile