SZA conquistou a primeira música número 1 de sua carreira com “Kill Bill”, que ela lançou originalmente em dezembro de 2022.
SZA alcançou o topo da parada Billboard Hot 100 pela primeira vez em sua carreira. O single “Kill Bill” da artista da Top Dawg Entertainment passou do 4º para o 1º lugar no último gráfico do Hot 100. O pico anterior da faixa era a 2ª colocação.
“Kill Bill” deu um grande salto após o lançamento de um remix com Doja Cat. A música de SZA acumulou 28,3 milhões de streams e 5.000 downloads em sua semana no topo das paradas. O executivo da TDE, Terrence “Punch” Henderson, comemorou a conquista na segunda-feira (24 de abril). Ele agradeceu aos fãs e parabenizou SZA. “Ótimo trabalho”, escreveu Punch via Twitter . “Agradeço a todos que apoiaram este disco até agora. SZA você tem um. Parabéns!”
A versão original de “Kill Bill” apareceu no segundo álbum de SZA, SOS, lançado em dezembro de 2022. O álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200. SZA lançou o remix de “Kill Bill” com Doja Cat em 14 de abril. As duas colaboraram anteriormente no single vencedor do Grammy, “Kiss Me More”.
“Kill Bill” entrou no Hot 100 na 3ª posição em dezembro de 2022. Passou oito semanas consecutivas na 2ª posição. O single passou o segundo maior número de semanas no segundo lugar antes de chegar ao primeiro lugar. “Bad Guy”, de Billie Eilish, detém o recorde de mais semanas antes do topo com nove.
Veja o clipe da música abaixo: