SZA fala sobre ser esnobada no Grammy e revela detalhes de seu novo álbum

Cantora falou sobre diversos assuntos com a revista Cosmopolitan

SZA lançou recentemente sua nova música ‘Good Days’, que deu aos fãs esperança de que seu tão aguardado álbum finalmente esteja a caminho. O single foi muito bem, estreando em 38° na parada Billboard Hot 100 esta semana, embora não tenha sido muito promovido. Mas a cantora da TDE, não quer ser pressionada no que diz respeito ao seu processo criativo.

“Às vezes você só quer fazer algo horrível pra caralho só para enfurecer o sistema, mas não é onde eu estou”, ela disse à Cosmopolitan. “Neste espaço, só quero fazer o que quero, sem qualquer pressão, sem qualquer hiper conversão sobre isso.”

“Este álbum vai ser a merda que me fez sentir algo real… Aqui e ali”, ela continua, colocando uma mão no coração e a outra no estômago. “Isso é o que vai ao álbum. Estou fazendo todos os tipos diferentes de sons todos os dias, de diferentes lugares em meu espírito.” O último álbum ctrl de SZA saiu em 2017 e foi certamente um dos melhores lançamentos do ano.

“2020 definitivamente afetou minha capacidade de criar e apenas a maneira como vejo tudo”, diz SZA sobre o ano selvagem que foi 2020. “Isso me forçou a reestruturar. Estou entediada pra caralho quando não estou sobrecarregada.”

SZA foi indicada nove vezes nos GRAMMYS entre 2018 e 2019, mas ela não está preocupada em ser esnobada. “Eu sou apenas uma garota dos subúrbios. Nunca sonhei em ser indicada ao Grammy”, diz ela. “Eu pensei que seria uma ginasta algum lugar. Ou trabalhando na Nike, ou alguma merda em Portland. Quem sabe, mas algo que envolvia um trabalho forçado. Portanto, não é um fardo pesado. Após ser nomeada e perder, você fica muito livre porque não está preocupada. Passei esse limiar anos atrás – é uma velha energia para mim. Por que eu ficaria brava?”

Sair da versão mobile