SZA responde haters que criticaram seu peso após primeiro show de sua turnê

Foto: ANNA WEBBER/GETTY FOR SPOTIFY

SZA estava se apresentando durante sua turnê quando começaram as críticas nas redes sociais.

A cantora do TDE, SZA, ainda está em alta após o sucesso de seu álbum recorde, “SOS”. O projeto número 1 em vendas foi imediatamente seguido por uma turnê, que a cantora começou nesta semana. Os fãs já começaram a compartilhar vídeos dos shows, um dos quais fez críticas para a dança da artista. O breve vídeo, que viralizou, gerou comentários sobre a dança e o peso dela, entre outras coisas.

A artista de “I Hate U” estava cantando o single quando começou uma coreografia questionável. Como resultado, os fãs estão comentando bastante, chamando o desempenho de extremamente estranho. “Ela não está acostumada a mover todo esse peso em seu corpo”, disse um usuário do Instagram. Outro escreveu: “Eu amo SZA, então não me arrastem. Mas é isso que acontece quando os fãs reclamam que os artistas não dançam. Se eles não dançam, provavelmente é porque não podem”.

Capa SZA
Foto: Divulgação / Spotify

Pouco depois, SZA pareceu responder à reação com um tweet. “Para cada crítico há centenas de MILHARES torcendo por você e é isso que a turnê me lembra. Vocês fazem essa merda valer a pena. Obrigado novamente”.

Além da crítica, os participantes do programa também questionaram se SZA está grávida. A líder das paradas estava completamente coberta quando ela subiu ao palco, com alguns notando uma leve protuberância. Um fã observou que pode ser ganho de peso após uma cirurgia, que a cantora admitiu ter feito na faixa-título do “SOS”.

A frase “Tão clássico, que ** tão gordo parece natural, não é” resultou em sua legião de fãs entrando na conversa mais uma vez. Enquanto muitos pediram que a estrela revelasse seu cirurgião, outros ficaram surpresos e desejaram que ela não tivesse ido realizar o procedimento. “Traga de volta a antiga SZA”, um cara twittou em desânimo.

A “Mulher do Ano” de 2023 da Billboard também será homenageada na cerimônia de Los Angeles em 1º de março em comemoração ao LP. “SOS” ocupou o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 por nove semanas consecutivas. Isso faz com que SZA ultrapasse a falecida Whitney Houston para o álbum de R&B mais antigo na liderança.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

 

Sair da versão mobile