SZA revela que foi ‘ignorada’ por alguns artistas que ela gostaria que estivessem em seu novo álbum

Escrito por Rodrigo Silva 10/12/2022 às 06:30

Capa SZA Foto: Divulgação

SZA lançou seu último álbum após 5 anos.

Depois que o álbum “Ctrl” virou sensação em 2017, SZA finalmente lançou uma continuação após anos de vazamentos, atrasos, rumores e drama da gravadora. “SOS” convida um punhado de convidados em suas 23 faixas, com participações de Phoebe Bridgers, colaborador de “Love Galore”, Travis ScottDon Toliver e o falecido Ol’ Dirty Bastard. Agora, SZA está trabalhando para promover o projeto e apareceu em uma entrevista ao HOT97 na terça-feira (6 de dezembro).

A artista revelou que esperava que mais participações estivessem presentes no projeto. “Às vezes as pessoas entregam seus versos e às vezes não. Muita gente simplesmente não gravou e me enviou os versos. Mas sou grata por quem o fez”, confessou SZA, sem citar nomes. A lista de faixas e a capa do álbum foram reveladas no início desta semana. Travis Scott realizou uma aparição na 20ª faixa, “Open Arms”. Os dois artistas uniram forças no passado, para o grande sucesso de 2017 “Love Galore” de Ctrl. A música foi indicada ao Grammy.

Foto: Reprodução

Uma aparição póstuma da lenda do Wu-Tang, Ol ‘Dirty Bastard, também apareceu no outro álbum, “Forgiveness”. “Falei com o espólio dele. Na verdade, veio de um pedaço de documentário. Ele estava fazendo freestyle no fundo da filmagem, então peguei o áudio. É legal”, disse a cantora de “Broken Clocks”. O álbum é apoiado por quatro singles, “Good Days”, “I Hate U” e “Shirt”. A quarta e última faixa, “Blind” foi estreado recentemente durante a segunda apresentação da cantora no SNL.

SZA voltou em outubro com o lançamento oficial de “Shirt” e seu vídeo estrelado por Lakeith Stanfield. No mês seguinte, ela compartilhou um vídeo teaser intitulado “PSA” sem mais informações, antes de revelar o título do álbum em entrevista à Billboard, na qual expressou dúvidas sobre o cumprimento do prazo de dezembro, bem como sobre sua futura carreira musical em geral.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile