SZA tem músicas suficientes para lançar um EP de Rap, afirma chefe da TDE

Punch revela que SZA tem inúmeras gravações que podem ser suficiente para lançar um EP de rap.

Era de se esperar que o segundo trabalho de SZA fosse um sucesso, mas a reação pegou até Terrence “Punch” Henderson de surpresa. Fazia anos desde que SZA lançou um álbum completo, mas estava claro que as expectativas estavam altas para a hitmaker. Durante anos, ela usou repetidamente as redes sociais para expressar suas frustrações com sua gravadora. Punch levou muitos desses golpes, especialmente de fãs que o questionaram sobre o atraso do segundo projeto de SZA. Ele se sentou com Rap Radar e falou sobre o lançamento da cantora, bem como sua evolução no selo Top Dawg.

“Acho que ela está se ajustando muito melhor agora”, Punch compartilhou com o podcast em uma entrevista íntima. “Acho que finalmente está começando a entender o que está acontecendo e quem ela é. Tipo, por muito tempo, não sinto que ela conectou quem SZA é. Mas acho que agora ela está começando a ver, a entender.” É algo que até SZA reconheceu em um tweet onde ela afirmou que Punch disse que ela estava se perdendo.

Reprodução

Um destaque foi a cantora testando os limites do gênero e saindo de sua bolha no R&B. “Ela sempre curvou o gênero, então não era nada novo”, disse Punch. “Estava apenas indo, empurrando-o ainda mais.” Ele então revelou que não é apenas a música alternativa que SZA está interessada. “Como ela fazendo discos completos de Rap agora… Ela tipo talvez – talvez ela consiga fazer um EP completo de Rap”.

A revelação agitou os fãs da cantora, que estão sempre ansiosos por mais SZA. Em uma entrevista de perfil para a Billboard, Punch ecoou seus sentimentos, elogiando sua artista por seu alcance expansivo. “SZA é uma força. Passar sete semanas consecutivas no primeiro lugar é lendário ”, disse ele sobre a conquista dela. “Ela é uma verdadeira artista geracional, uma redefinição cultural, se preferir.”

Em outras notícias: Álbum SOS de SZA completa 10 semanas na liderança da Billboard. O segundo álbum de estúdio de SZA, “SOS”, alcançou o primeiro lugar na Billboard 200 pela décima semana não consecutiva. Adele foi a última cantora a fazê-lo com seu álbum de 2015, “25”. Antes disso, o último projeto de R&B a passar suas primeiras sete semanas no topo das paradas foi “Whitney Houston Whitney”. A artista lançou o álbum em 9 de dezembro de 2022. Ele estreou imediatamente na Billboard 200 com 318.000 unidades de álbum equivalentes vendidas.

Sair da versão mobile