Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

T.I. critica a cultura do cancelamento: ‘Continuam usando Gucci, mas cancelam o Kanye’

Rapper falou sobre o assunto em recente entrevista ao programa “The Tamron Hall Show”

Quem está por dentro das redes sociais sabe que uma das tendências mais fortes dos últimos tempos é o “cancelamento” de artistas, empresas, marcas e muito mais. No hip-hop, foram muitos os rappers, DJs e produtores “cancelados”, o que teoricamente indicaria uma total falta de apoio aos artistas, como o não consumo suas músicas, clipes e assim por diante. 

Por mais que seja algo muito forte nas redes sociais, o cancelamento é algo que vem incomodando um grande quantidade de pessoas, dentre eles T.I., que fez uma declaração bem forte sobre o assunto em entrevista ao programa The Tamron Hall Show. Claramente incomodado com a forma usada pelo público para se relacionar com seus ídolos, o rapper disse enxergar a cultura de cancelamento como algo falso. 

+Azealia Banks volta a atacar Rihanna após cantora ser capa da Vogue

+T.I. revela data exata do nascimento do Trap Music

“Para ser honesto com você, eu acho que é falso. Toda essa cultura do cancelamento é falsa. Eu penso como JAY-Z disse uma vez: ‘Primeiro eles te odeiam e então eles te amam e depois odeiam de novo’. Você entende o que eu quero dizer?”, disse T.I., que continuou o assunto usando o atual momento de Kanye West. 

“Eu não concordo com as opiniões dele [Kanye]. Há muitas coisas que ele diz, muitas posições e perspectivas que ele toma com as quais eu não concordo, mas isso não vai tirar o fato de ele ser um artista fenomenal e fazer música boa. Você cancela ele e ao mesmo tempo alguém da Gucci faz black face e você está tranquilo com isso. Então você vai continuar usando Gucci e cancelar Kanye”, concluiu. 

Confira a entrevista completa: