T.I. diz que foi extorquido por Pastor do culto musical de Kanye West

Escrito por Fellipe Santos 23/09/2019 às 14:59

NEW YORK, NY - APRIL 07: Rapper T.I. discusses "T.I. & Tiny: The Family Hustle" with the Bulid Series at Build Studio on April 7, 2017 in New York City. (Photo by Roy Rochlin/FilmMagic)

Jamal Bryant está sendo denunciado por usar Ye e alguns de seus convidados ricos para receber uma “ajuda em dinheiro”.

Na esteira de mais um bem sucedido culto de domingo de Kanye West, o mega pastor Jamal Bryant está sendo denunciado por usar Ye e alguns de seus convidados ricos e de alto perfil para receber uma “ajuda em dinheiro”. As notícias dessa acusação surgiram pela primeira vez em um episódio do podcast de T.I. da Apple intitulado “Expeditiously”, com o rapper Tip e vencedor do Grammy, Killer Mike.

Tip revela que ele e a esposa sua esposa Tamika Harris só chegaram à igreja para apoiar seu amigo Kanye. Mas o rapper acabou recebendo uma tentativa de extorsão, supostamente feita pelo pastor Jamal. Se você conhece Tip, sabe que ele nunca se segura quando se trata de ajudar a comunidade. Mas desta vez, parece ser um teste de moral. Ele também deixou claro que não estava perseguindo pastores, mas apenas esse em particular.

“Não é que eu tenha alguma coisa contra pastores ou pregadores, por assim dizer”, explicou TI. “É que fui criado nas trincheiras e fui ensinado a espiar o jogo. Você não vai jogar nenhum jogo comigo. Não serei extorquido.” Enquanto Tip e Mike desfrutavam da poderosa apresentação musical de Kanye, Harris revelou que o pedido de dinheiro o destruía. “Eu senti que não deveria ter acontecido”, disse Tip com nojo.

Quando Bryant percebeu o assunto, ele respondeu gentilmente em um longo post no Instagram.

“Não havia intenção de pegar dinheiro, mas parte de uma estratégia interna para mobilizar a comunidade da igreja para avançar em direção à independência econômica”, disse o pastor Bryant. “Como homens negros, espero que possamos nos reunir ‘rapidamente’ para encontrar um terreno comum a ser construído. Quero convidar vocês dois a virem e dar à igreja outra chance. Prometo que estou mais interessado em sua vida do que em suas economias.”

Recomendados para você