T.I. continua a defender Thugger, dizendo a “Drink Champs” que Young Thug aprecia mais sua ajuda do que os artistas de sua gravadora.
O movimento “Free Thug” não cessou desde que Young Thug foi preso com dezenas de outros sob acusações de organização criminosa. O hitmaker permaneceu encarcerado enquanto outros oito aceitaram acordos judiciais, incluindo Gunna. Thugger e outros 13 co-réus esperam pela liberdade depois de lutar contra o caso no tribunal. Do lado de fora, as celebridades do rapper continuaram a lutar por sua libertação. Enquanto estava no Drink Champs, o amigo de longa data T.I. defendeu Thug.
“Ele meio que considerou – disse, ‘Cara, você foi o primeiro grande artista a fechar comigo, a acreditar em mim’”, revelou T.I. “Aquele foi uma visão importante para ele. Pelo menos, segundo ele. E, você sabe, Thug sempre expressa sua gratidão e isso é mais do que eu recebi de muitos dos meus próprios artistas que estão na minha gravadora que eu ajudei na carreira deles, de verdade”.
“E, ele apenas… ele é um cara muito bom, mano. Eu não acho que tudo o que está acontecendo, acho que é um teste”, disse T.I. ainda. “É um teste e vai se tornar seu testemunho. Tudo o que Young Thug precisa fazer é continuar firme e sólido, e acredito que Deus vai resolver tudo”.
T.I. compartilhou sentimentos semelhantes sobre Young Thug durante sua recente aparição no Club Shay Shay. O magnata do rap falou gentilmente sobre Thug para Shannon Sharpe, revelando ele recusou a dar dinheiro ao rapper e 21 Savage nos estágios iniciais de suas carreiras. De acordo com o artista, isso não os beneficiaria da maneira que eles acreditavam, mas agora, ambos os artistas expressaram gratidão por lhes dar sabedoria em vez de gastar dinheiro.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram