T.I. é investigado por alegações que teria drogado e estuprado mulher em 2005

Escrito por André Bernardo 20/05/2021 às 16:17

Capa T.I Foto: Divulgação

T.I. e sua esposa Tiny enfrentaram várias acusações

Houve quem acreditasse que as acusações iniciais contra T.I. e sua esposa Tiny acabariam perdendo o controle, mas está sendo relatado pelo Deadline que os problemas jurídicos do casal estão apenas começando. A ex-amiga de Tinye T.I., Sabrina Peterson, primeiro sugeriu que o casal estava se envolvendo em atividades ilegais com mulheres e, logo, ela reapareceu com áudio e histórias das supostas vitimas do casal. T.I. e Tiny negaram repetidamente que eles se aproveitaram, feriram, agrediram ou drogaram qualquer pessoa.

Segundo consta, mais de duas dezenas de mulheres compartilharam histórias que remontam ao início dos anos 2000, e é um alegado estupro de 2005 que agora está sendo investigado ativamente pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.

Deadline confirmou com a LAPD que T.I. está sendo investigado e a agência detalhou esse suposto incidente em particular. A vitima teria se encontrado com detetives no mês passado. Ela afirmou que em 2005, ela conheceu T.I. e Tiny em uma boate e voltaram para o hotel com eles. Ela disse que uma vez dentro da sala, T.I. deu-lhe uma bebida, e “ela logo se viu nua, no chuveiro e na cama com os Harris, pois se sentia cada vez passando mais mal”, falou.

O advogado Tyrone Blackburn cuidou de seu caso, assim como Rachelle Jenks, uma mulher que apresentou um relatório semelhante às autoridades em Las Vegas. Steve Sadow, advogado de TI, disse ao Deadline: “Os Harrises não falaram ou foram contatados pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), Departamento de Polícia de Las Vegas (LVPD) ou, na verdade, qualquer membro da polícia de qualquer outra jurisdição no país”, disse.

Recomendados para você

Sair da versão mobile