T-Pain diz que achava que “DOA” de Jay-Z era uma diss contra ele

Escrito por Fellipe Santos 09/08/2021 às 08:00

Foto: Divulgação

T-Pain diz que pensou que “DOA” de Jay-Z era uma diss quando a ouviu pela primeira vez.

O rapper T-Pain diz que considerou a faixa “DOA (Death of Auto-Tune)” de Jay-Z como uma diss pessoal, visto que ele se via como “o rosto do Auto-Tune” na época. Pain discutiu sua reação à faixa clássica durante uma nova entrevista no podcast do Drink Champs.

“É claro! Um homem sábio disse uma vez: ‘Você não pode bater na agitação’ ”, disse T-Pain quando questionado pelo co-apresentador NORE se ele achava que a faixa era uma diss quando a ouviu pela primeira vez. “Eu sou a cara disso. Assim como Lil Yachty era a cara do mumble rap – sempre que alguém falava sobre mumble rap, Lil Yachty era a primeira pessoa a aparecer. Eu era o rosto do Auto-Tune. Sempre que alguém disse ‘Auto-Tune’, eu sou o cara. Então, quando você diz que o Auto-Tune é ruim, eu sou o cara.”

Ele continuou: “Se eu dissesse que o Blue Yankees é terrível, todo mundo diria: ‘Ah, você está falando mal do Jay-Z agora?'” Diz o rapper.

“DOA” foi lançado em 2009 e os fãs rapidamente presumiram que o alvo era T-Pain, mas Jay encerrou um boato em uma entrevista para a Hot 97 logo após o lançamento da faixa.

Confira a entrevista abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile