T-Pain responde criticas de Akon sobre sua carreira e diz que foi rapper que o “estagnou”

Escrito por Vinicius Prado 27/08/2020 às 22:59

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele também acrescentou que não está com raiva e cresceu com seus erros anteriores.

No início de sua carreira, T-Pain fechou um contrato com Akon pela Konvict Music. Foi o catalisador que deu origem a alguns dos clássicos mais memoráveis ​​de T-Pain, mas de acordo com Akon, seu artista poderia ter se tornado maior se tivesse seguido a fórmula certa. Durante uma entrevista recente, Akon foi convidado a compartilhar sua opinião sobre por que ele acreditava que Future tomou o lugar de T-Pain na cena, deixando a estrela de “Buy U a Drank” em decadência. “Eu acho que uma das principais razões é que T-Pain nunca saiu do quebrada. Ele apenas limitou sua música à música urbana… Foi isso”, disse Akon entre outras coisas.

T-Pain claramente foi informado das observações de seu colega e deu uma resposta elegante indicando que a culpa por sua carreira não decolar foi do próprio Akon. “A própria pessoa que me segurou está dizendo a vocês como eu poderia ter sido maior ??‍♂️”, escreveu T-Pain no Twitter sem nomear Akon diretamente. “Não estou nem um pouco zangado. Cresci. Aprendi a seguir em frente e a não olhar para trás. Algumas pessoas não olham e tudo bem. Elas vão chegar lá no seu ritmo. Mas estou não vou mais permitir que meu passado determine meu futuro. Estou no controle. Vejo vocês pelo lado bom. Amo vocês.”

Faheem Rasheed Najm, conhecido como T-Painm nasceu e cresceu em Tallahassee, Flórida. Seu nome artístico é uma abreviação para “Tallahassee Pain”, e foi escolhido por causa das dificuldades que passou enquanto morava lá. T-Pain foi criado em uma casa muçulmana, mas ele expressou sua falta de interesse no conceito de religião algumas vezes em entrevistas. Com apenas três anos de idade, ele conseguiu seu primeiro trabalho no ramo da música quando um amigo da família, o artista e produtor de Jazz/Gospel ‘Ben Tankard’, lhe permitiu passar um tempo e “aperta os botões” em seu estúdio de gravação. Aos dez anos, Najm transformou seu quarto em um estúdio de música, usando um teclado, uma máquina de produzir batidas e um gravador.

Seu álbum de estreia, Rappa Ternt Sanga , foi lançado em 2005. Em 2007, T-Pain lançou seu segundo álbum Epiphany, que alcançou o número um na parada US Billboard 200. Seu terceiro álbum, Thr33 Ringz, foi lançado em 2008. Os álbuns incluíam uma série de singles de sucesso , incluindo “I’m Sprung”, ” I’m ‘n Luv (Wit a Stripper)”, “Buy U a Drank (Shawty Snappin ‘)”,”Bartender”, Can’t Believe It “e “5 O’Clock”, entre outros. T-Pain ganhou dois prêmios Grammy, ao lado dos artistas Kanye West e Jamie Foxx, respectivamente.

Confira abaixo.

ícone

Recomendados para você