T-Pain se irrita e critica a falta de originalidade no Hip-Hop atual

Escrito por Vinicius Prado 13/07/2021 às 20:33

Foto: Divulgação

T-Pain fez um discurso para qualquer aspirante a artista na esperança de que eles sejam originais

T-Pain é facilmente uma das personalidades mais cativantes do hip-hop, tendo desenvolvido essa reputação através de sua habilidade de falar francamente e dar sua opinião sincera. Certamente não faltaram momentos divertidos, seja ele atacando racistas durante uma partida acalorada de Call Of Duty ou percebendo que ele não respondeu inúmeras estrelas através da DM no Instagram.

Agora, com o podcast Nappy Boy Radio à sua disposição, bem como seu próprio stream no Twitch, os fãs estão a par das visões de Teddy Pendergrass. Nessa nota, T-Pain recentemente deixou um apelo apaixonado aos jovens artistas que estão aparecendo no jogo, no qual ele implora que parem de copiar uns aos outros e aspirem ser originais.

No início de seu discurso, T-Pain cria uma cena em que um jovem rapper com ambições de ter um hit número um procura copiar a fórmula que já teve sucesso. “Pare de fazer isso!” ele grita. “Faça outra coisa, você não é original! Dê-me alguma merda original!”

“Pare!” ele continua, claramente perdido e perplexo com o atual estado das coisas. “Basta fazer outra coisa! Puta que pariu! Faça uma música diferente! Temos todas as merdas que você está fazendo. Lil Uzi Vert já está fazendo isso. Lil Baby já está fazendo. DaBaby já está fazendo. São literalmente dois manos com Baby em seus nomes que já está fazendo todas as músicas que você quer fazer! Faça outra coisa! É isso!”

Você ouviu Pain. Originalidade – é mais valioso do que alguns podem pensar. Embora haja certamente uma tendência cômica no discurso animado de Pain, também há sabedoria a ser encontrada. Confira abaixo:

Recomendados para você