Tasha e Tracie não entraram na pilha dos haters e ironizaram a situação
Tasha & Tracie tem se tornado um dos rostos mais conhecidos do cenário do rap atualmente e continuam ganhando cada vez mais espaço. A nova edição da revista vai mergulhar nas várias vertentes do hip-hop para entender a sua importância na cultura contemporânea. Além do ramo musical, também produzem moda de favela na Expensive Shit.
Com todo o sucesso elas vem chamando a atenção de grandes artistas nacionais como Glória Groove, que as convidou para o seu álbum “Vermelho”. Nesta semana, a cantora Luísa Sonza contou com a participação de Tracie em seu single “Cachorrinha” e muitos internautas começaram uma série de brigas tanto a favor das irmãs quanto da Luísa. Tracie foi para as suas redes sociais falar sobre.
“Que vidas tristes de gente que se dedica tanto assim pro que não gosta. eu fico real com pena e desejando muito que possam experimentar esse momento que eu tô, feliz, trabalhando com o que amo, sendo reconhecida pelos meus ídolos, realizada bem comida e amando a vida”, disse a artista, que em outro post falou.
“Começar a pagar salário pq esses haters profissionais trabalham pra mim mais que minha equipe obrigada pelo ape novo mores, só vitória”, brincou.
Já a rapper Tasha também respondeu nas redes sociais uma internauta que indicou que as músicas delas são feitas apenas de histórias imaginárias: “Kkkk engraçado, mas só tem história verídica se puxar o fundamento kkkk”, disse.
Confira o post abaixo:
https://twitter.com/tracieokereke/status/1549492226581008385
https://twitter.com/fxrkmikze/status/1549433271511126016