Evento da Tiger reforça a importância da cena urbana na música.
Na noite da última quarta-feira (22), aconteceu o Tiger Day na exposição The Art of Banksy, localizada no Shopping Eldorado (em São Paulo), sendo a oportunidade da marca em reforçar as conexões com a cena urbana, visto que a cerveja puro malte de Singapura do Grupo Heineken mantém o intuito de estar inserida nas vivências da música e arte.
Seguindo o padrão em levar quadro embaixadores, o Tiger Day foi formado por importantes artistas da música, arte e skate – culturas essenciais para a marca em território brasileiro -; Tasha & Tracie, MC Hariel e Bivolt, que se uniram à Tiger para contar suas histórias de coragem durante as respectivas trajetórias musicais. Outros grandes nomes, como Rômulo Deu Cria, que há anos conta histórias por meio da arte, e Letícia Bufoni, Gui Abe e Dexter, representando a importância do skate em suas vidas.
As gêmeas, responsáveis pelo movimento Expensive Shit, fizeram uma marcante apresentação carregando o conceito que prezam, incentivando a valorização da autoestima e autonomia de jovens negros e periféricos através da arte, moda e informação. Além disso, convidaram ainda alguns músicos que estavam presentes para agitarem a noite junto a elas, como a ONNiKA.
Visando receber influenciadores, artistas e jornalistas, o Tiger Day é inspirado na arte e no anonimato do veterano artista de rua britânico Banksy, e abre espaço para grandes nomes da arte de rua no Brasil escreverem mais uma linha da história em conjunto com a marca, reforçando a relação entre Tiger, esporte, cultura e entretenimento, conectando todos esses universos com a coragem de ousar e ganhar o mundo.