Tati Quebra Barraco pede fim da rivalidade feminina no funk

Escrito por André Bernardo 19/07/2021 às 20:22

Capa tati quebra barraco Foto: Divulgação

Tati Quebra Barraco disparou pra cima dos fãs emocionados.

Há muito tempo o funk deixou de ser um movimento exclusivamente da periferia e tomou conta do Brasil inteiro, principalmente na região sudeste. Com letras e batidas que sempre estão viralizando nas redes sociais, o ritmo virou o muito querido das baladas, pois é difícil ficar parado quando o funk começa a tocar. O poder desse gênero está dominando o Brasil nos últimos anos.

Mas nem tudo é perfeito. Todos os artistas buscam um lugar ao sol, especificamente as mulheres, que são bastante descriminadas, também estão fortes nessa disputa. Porém, algumas vezes, as pessoas criam uma espécie de rivalidade entre elas que, na verdade podem nem existir. Tati Quebra Barraco, uma das pioneiras do funk no Brasil, deu seu discurso sobre isso.

“De Mc cacau e Tati Quebra Barraco a Anitta e Ludmilla. Somos todas as rainhas disso tudo. Cada uma agrega de uma forma. Essa rivalidade precisa acabar. Não é sobre quem está no topo, temos feitos importantes nessa história, que ninguém vai apagar”, disparou a artista que foi muito elogiada pelos internautas, apesar de alguns fãs de cantoras do funk também discordarem.

Confira o o post da artista:

Recomendados para você

Sair da versão mobile