Taylor Swift parece mandar indireta para Kanye West em seu novo álbum

Singer Kanye West takes the microphone from singer Taylor Swift as she accepts the "Best Female Video" award during the MTV Video Music Awards on Sunday, Sept. 13, 2009 in New York. (AP Photo/Jason DeCrow)

Taylor Swift parece mirar em Yeezy na faixa “I Forgot You Existed”.

É uma loucura como o tempo voa. Esta segunda-feira marcará o aniversário de 10 anos daquele momento infame no VMAs da MTV que gerou uma das mais divertidas disputas da cultura pop entre Kanye West e Taylor Swift.

Isso mesmo, estamos nos aproximando de uma década desde aquele momento em que Kanye correu em cima de Taylor e deixou que ela soubesse que Beyoncé deveria ter ganho o prêmio de Melhor Vídeo Feminino no MTV VMAs 2009. Desde então, Taylor Swift puxou o cartão de vítima na situação a qualquer momento que pudesse para vencer esta contenda de uma década.

Swift recentemente liberou seu novo álbum, Lover, que abre com a música “I Forgot That You Exist”. Com o tempo do lançamento de lado, as linhas de abertura da música parecem se referir a disputa entre ela e os Kardashian-Wests.

“Quantos dias eu gastei pensando?
Sobre como você me tratou errado, errado, errado?
Vivi na sombra (Indireta) que você estava jogando em mim
Até que todo o meu sol se foi, se foi, se foi
E eu não pude me afastar de você
Em meus sentimentos (In My Feelings) mais do que o Drake, então sim”

Muitos acreditavam que isso foi um tiro em Ye depois de Kim ter exposto Taylor por mentir sobre o nome de Kanye nas letras de “Famous”. No refrão, ela continua a abordar a rixa, cantando: “E eu pensei que isso iria me matar / Mas isso não aconteceu / E foi tão legal / Tão pacífica e quieta / Eu esqueci que você existia”.

Sair da versão mobile