Taylor Swift relembra treta com Kanye West e Kim Kardashian: “Humilhação pública”

Escrito por Fellipe Santos 09/08/2019 às 07:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A história entre esses três é emaranhada.

É 2019 e o relacionamento entre Taylor Swift e Kanye West continua ruim. Para qualquer um que tenha vivido isolado em uma ilha deserta sem acesso à mídia durante a última década, as coisas mudaram muito entre os dois em 2009, quando Swift recebeu a honra de Melhor Vídeo Feminino no MTV Video Music Awards. . Durante seu discurso, Ye subiu ao palco, interrompeu ela e anunciou que o prêmio deveria ter ido para Beyoncé.

Vamos pular para 2016, uma época em que os dois artistas se resolveram e voltaram a ser amigos novamente. Foi tudo amor até Kanye soltar sua música “Famous” onde ele disse que fez Taylor ficar famosa e que eles poderiam fazer sexo. Quase uma semana depois, Swift estava no palco do Grammy aceitando o prêmio de Álbum do Ano e usou a oportunidade para condenar aqueles que “minam seu sucesso ou levam crédito por suas realizações ou sua fama”.

O Dia em que Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift no MTV Awards e chocou os fãs

Drake pode estar em novo álbum de Taylor Swift

Kim Kardashian passou a chamá-la de “cobra” em tweets subliminares, e no Snapchat compartilhou vídeos de Kanye no telefone com Swift enquanto a cantora pop aprovava sua inclusão na faixa. No entanto, Swift diria mais tarde que ela nunca concordou com essas letras específicas, especialmente sendo referido como “essa put*”. Ela ainda se apega a essa verdade em sua reportagem de capa da revista Vogue em setembro de 2019, onde ela fala sobre “cancelar a cultura” depois de Kim ter “exposto” ela nas mídias sociais há três anos.

“Um público de massa envergonhado, com milhões de pessoas dizendo que você está sendo cancelado, é uma experiência muito isolante”, disse Swift. “Eu não acho que há muitas pessoas que podem realmente entender o que é ter milhões de pessoas te odiando.” Ela acrescentou: “Quando você diz que alguém é cancelado, não é um programa de TV. É um ser humano Você está enviando grandes quantidades de mensagens para essa pessoa para calar a boca, desaparecer, ou também pode ser percebido como se matar. ”

Swift decidiu aproveitar esse tempo para reavaliar o que era importante e colocar sua energia em sua música. “Percebi que precisava reestruturar minha vida porque parecia completamente fora de controle ”, diz Swift. “Eu soube imediatamente que precisava fazer música sobre isso porque sabia que era a única maneira de sobreviver a isso. Foi a única maneira de preservar minha saúde mental e contar a história de como é passar por algo tão humilhante”

ícone

Recomendados para você