Taylor Swift diz que incidente no VMA com Kanye West em 2009 “Acabou com seu psicológico”

Escrito por Fellipe Santos 21/01/2020 às 20:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em seu perfil sincero com a Variety, Taylor Swift se abriu sobre o infame momento do VMA em 2009, onde ela levou a sério a mensagem de Kanye West e explicou como ela ‘penetrou em sua psique’ nos próximos anos.

Já faz mais de 10 anos desde aquela infame noite de setembro nos VMAs da MTV, quando Taylor Swift, foi interrompida por Kanye West, quando ela aceitou o Moon Man para Melhor Vídeo Feminino. Embora o tempo tenha passado, Taylor ainda mantém essa memória e a mensagem que ela lhe enviou por um de seus colegas do setor. “Quando adolescente, que estava apenas na música country, participando do meu primeiro show de prêmios pop, alguém se levantou e me enviou a mensagem: ‘Você não é respeitada aqui. Você não deveria estar aqui neste palco ‘”, contou Taylor em sua matéria de capa para a Variety , publicada em 21 de janeiro. Para Taylor, o espetáculo mudou completamente seu mundo e contribuiu para alguns dos momentos mais difíceis que ela enfrentou durante todo o resto. de sua carreira.

A cantora de “Lover” levou as ações de Kanye a sério. “Essa mensagem foi recebida e se afundou na minha psique mais do que se sabia”, confessou ela na saída. Mas ao invés de ceder à pressão do público, a vencedora do Grammy escolheu mudar o momento de cabeça para baixo. “Isso pode levar você a uma de duas maneiras”, lembrou Taylor de seu estado de espírito após os VMAs da MTV de 2009. “Eu poderia ter me enrolado e decidido que nunca mais iria a um desses eventos, ou poderia me fazer trabalhar mais do que alguém espera, e tentar coisas que ninguém esperava, e almejar esse respeito – e espero que um dia obtê-lo. ”

Mais de uma década depois, Taylor aparentemente ganhou o que procurava. Ela passou de uma querida country para uma cantora pop contemporânea e ganhou todo tipo de elogios e honras ao longo do caminho. Ela foi nomeada Mulher da Década da Billboard em dezembro de 2019, quebrou o recorde de maior número de American Music Awards acumulados e continua a aumentar sua contagem de indicações ao Grammy – que agora tem 35 indicações e 10 vitórias. Após a reflexão, Taylor revelou se ela ainda pensa ou não no momento em que compartilhou de má vontade com Kanye em 2009. “Eu não penso muito sobre isso agora.”

Taylor está entrando em 2020 com algo totalmente novo. Lover marcou um grande retorno para a cantora e compositora, enquanto se prepara para o próximo Grammy Awards em 26 de janeiro. Além disso, Taylor também está pronta para estrear seu documentário Taylor Swift: Miss Americana em 23 de janeiro no Sundance Film Festival, antes do lançamento do Netflix em 31 de janeiro. Com toda essa empolgação, os fãs mal podem esperar para ver o que o futuro reserva para o artista elogiado na próxima década!

ícone

Recomendados para você