Rapper 6ix9ine é acusado de não pagar seus advogados desde março deste ano

Escrito por Rodrigo Silva 15/10/2022 às 22:30

Capa Tekashi 6ix9ine Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O advogado Robert Meloni diz que não tem notícias de Tekashi 6ix9ine desde março deste ano.

Mais uma vez, Tekashi 6ix9ine, nativo de Nova York, se viu no centro da controvérsia, desta vez por supostas contas não pagas e má comunicação com sua equipe jurídica, que apresentou oficialmente sua intenção de não trabalhar mais com o rapper. Documentos judiciais obtidos pela AllHipHop revelam que o escritório de advocacia Meloni & McCaffrey informou o juiz distrital dos EUA, Hector Gonzalez sobre sua intenção de encerrar a representação do jovem de 26 anos, nascido Daniel Hernandez.

Nos autos, o advogado Robert Meloni escreveu: “De junho de 2021 a março de 2022, tive comunicações esporádicas diretamente com o Sr. Hernandez e me comuniquei com ele principalmente por meio de mensagens de textos. No início da representação, até março de 2022, comuniquei-me quase inteiramente com Justin Kobay, gerente de negócios do Sr. Hernandez e suas empresas, sempre que precisei consultar alguém sobre essa ação ou outros assuntos que eu estava tratando do réu. O Sr. Kobay atuava como um contato”.

Capa Tekashi 6ix9ine

Foto: Reprodução

O advogado compartilhou que Kobay renunciou ao cargo de gerente de negócios de 6ix9ine em março de 2022. Depois disso, Meloni foi deixado para conversar sobre assuntos com o irmão do artista de “GOOBA”, Oscar Hernandez, mas em setembro deste ano, ele não conseguiu se comunicar mais uma vez.

“Há agora uma falha total na comunicação entre o Sr. Hernandez e a Firma”, explicou o advogado do rapper. “Senhor. A última comunicação de Hernandez comigo ocorreu no início de março de 2022 relacionada a um dos outros litígios. Finalmente, acabei de saber que o Sr. Hernandez mudou seu número de telefone, o que ele mesmo não me disse e nem me forneceu seu novo número de celular”.

Meloni detalhou as lutas que teve para encontrar seu cliente, revelando também que 6ix9ine supostamente não pagou nenhuma de suas contas legais desde dezembro de 2021. “Senhor. A recusa ou incapacidade de Hernandez de se comunicar com o escritório torna impossível para os advogados continuar sua representação porque, entre outras coisas, não conseguimos obter a opinião do Sr. Hernandez sobre as decisões de descoberta ou decisões estratégicas necessárias durante o curso do litígio”.

“Além disso, Hernandez, que não fez um pagamento à empresa desde dezembro de 2021, tem um saldo pendente substancial para este assunto e quatro outros litígios, e não indicou intenção ou capacidade de efetuar um pagamento no futuro”.

Em notícias relacionadas, 6ix9ine se recusou a cooperar com a polícia e a investigação de agressão de sua namorada contra ele foi descartada na semana passada. O advogado de sua ex-namorada também afirma que os promotores fizeram uma revisão completa e sentiram que não poderiam avançar com as acusações.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @6ix9ine

ícone

Recomendados para você