Tekashi 6ix9ine e rapper assinado com YG brigam durante evento em Los Angeles

Escrito por admintemporary 05/11/2018 às 17:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Assista ao comentário pós-luta de Slim.

Há sempre alguma coisa acontecendo na ComplexCon. A edição de 2018 do evento incluiu a tentativa de Tekashi 6ix9ine em entrar no evento. O nativo de Nova York foi impedido de entrar no hotel devido a uma leve briga com o artista assinado com YG, Slim 400, que é local da região de Los Angels onde acontecia o evento. Insultos foram feitos ​​de um lado para o outro, enquanto pessoas estavam sendo impedidas de participar de uma luta física completa. Um clipe do incidente está disponível abaixo.

O encontro hostil aconteceu na noite de domingo no Hyatt Regency em Long Beach, LA. A equipe de 69 foi imediatamente confrontada na entrada por Slim 400 e sua banca, que pararam na porta da frente, em antecipação à chegada do rapper de NY. As tensões aumentaram até que um Tekashi enfurecido decidiu deixar a cena e abandonar o evento completamente. Sua razão para sair pode estar ligada à sua liberdade condicional.

Slim 400 pareceu satisfeito depois de ter feito 69 ir embora, reivindicando seu terreno e impedindo o rapper de participar da convenção em Los Angeles. Slim falou após a luta e enviou um pequeno comentário para as redes sociais.

“Paramos esse mano na porta. 6ix9ine não podia entrar, não atingiu nenhum estágio, não andou por aí, fez merda. Semnenhum mano de cabelo colorido vindo para cima.”

Slim e YG são notáveis membros da gangue Blood, e fizeram com que sua antipatia por Tekashi na região fosse bastante pública. O vídeo “Bulletproof” do rapper incluiu um sósia do rapper do Brookylin.

https://www.youtube.com/watch?v=yil2S0SmB6M

ícone

Recomendados para você