Tekashi 6ix9ine chama seus agressores de “covardes” em sua primeira entrevista desde que foi emboscado em uma academia.
Durante anos, Tekashi 6ix9ine se gabou de ser intocável nessas ruas. O rapper antagonizou qualquer artista possível na esperança de obter uma resposta. Mas, depois que saiu da prisão, ele ficou ainda mais ousado ao deixar claro que não andaria com seguranças. Eventualmente, suas palavras o alcançaram. Em uma academia na Flórida, levou uma surra dentro de uma sauna. Os três homens acusados de atacá-lo foram presos enquanto 6ix9ine aparentemente tentava se manter discreto.
Finalmente, 6ix9ine decidiu quebrar o silêncio em uma entrevista reveladora ao NBCMiami.com. Sheli Muniz sentou com o rapper para contar o que aconteceu no LA Fitness. O artista explicou que sofreu contusões no rosto, mandíbula e costelas. Ele acrescentou que ficou no hospital por alguns dias depois de ter sido espancado. Mas, quando o assunto da segurança surgiu, Tekashi disse que “se sentiu em paz”. “Adoro ir a restaurantes e não ter que dizer: ‘Ah, vou esperar a equipe de segurança’”, disse ele. “Eu vou”
Não há evidências ligando o ataque ao testemunho de 6ix9ine contra os Nine Trey Gangsta Bloods. No entanto, um dos agressores é supostamente um membro de alto escalão dos Latin Kings, que têm laços com os Bloods. Tekashi 6ix9ine não necessariamente descartou a teoria, mas disse que as pessoas que estão bravas com ele por delatar não “conhecem a história real”, como nas evidências apresentadas nos documentos judiciais.
Muniz acabou perguntando a 6ix9ine sobre o vídeo e se era difícil de assistir. “Sim, definitivamente”, ele respondeu. “Para mim, foi difícil assistir porque foi tão inesperado… É covarde”. Ele acrescentou que o vídeo está cheio de “ódio”, ao explicar que as pessoas formaram uma opinião sobre ele sem nunca conhecê-lo.
“De qualquer forma, o que aconteceu aqui não passou de covardia. Não estou bravo por isso ter acontecido”, continuou ele. “Na rua não há regras, então não posso dizer que eles estavam errados. Obviamente não foi justo, mas novamente as ruas não têm regras. Imagine não ter nada a ver com uma situação e se sentir obrigado a fazer disso o seu problema. (Muito estranho)”. 6ix9ine também se dirigiu a quem sentiu que poderia ser encenado, dizendo que não precisa ser atacado para vender discos. “Eu sou tão talentoso”, disse ele.
Confira abaixo a postagem no Instagram: