Teoria sobre a morte de Nipsey Hussle começa a circular na web

Ontem recebemos a triste notícia sobre morte do rapper Nipsey Hussle. O artista foi assassinado em frente a sua loja de roupas em Los Angeles, ele foi alvo de 6 tiros, sendo um deles atingindo fatalmente sua cabeça. A morte do rapper de 33 anos comoveu a comunidade hip hop, visto que Nipsey era um OG e fazia muito pela sua comunidade. Logo depois da notícia da morte do rapper, muitos fãs lembraram de uma entrevista que Nipsey tinha feito há alguns meses e logo uma teoria sobre a morte do artista começou a circular na web.

Nipsey tinha anunciado que estav trabalhando em um documentário sobre Dr. Sebi. Caso você não saiba, ele foi um patologista, fitoterapeuta, bioquímico e naturalista autodidata. Ele curou o incurável em casos de cegueira, câncer, diabetes, HIV, herpes, e mais. Em 2016, ele foi morto de forma misteriosa após ser preso pela polícia hondurenha.

Alguns meses atrás, Nipsey foi ao The Breakfast Club onde acabou falando sobre isso. A noticia repercutiu de maneira positiva, porque muitas pessoas estavam curiosas para saber sobre a vida e morte de Sebi. Muitas teorias indicam que o médico foi assassinado a mando da industria farmacêutica e agora os fãs acreditam que Nipsey também pode ser vítima disso.

O mito do Dr. Sebi ficou mais forte em 1988 depois que o fitoterapeuta autodidata publicou anúncios no Amsterdam News, no Village Voice e no New York Post observando que “a AIDS foi curada “. A história conta que o Procurador Geral do Estado de Nova York e o Departamento de Defesa do Consumidor da Cidade de Nova York disseram ao Dr. Sebi para remover os anúncios; ele recusou e foi preso. As acusações contra ele incluíam praticar medicina sem uma licença, vendendo produtos não aprovados pela Food and Drug Administration, e alegando de forma fraudulenta que ele poderia curar a AIDS e outras doenças. O juiz pediu ao Dr. Sebi para trazer um paciente que poderia testemunhar que ele tinha curado essas doenças potencialmente fatais. Ele alegadamente forneceu 70 pacientes e ganhou o caso. E a lenda do Dr. Sebi nasceu.

Sair da versão mobile