Terry Crews responde críticas após seus comentários sobre o Black Lives Matter: “Não querem que eu seja negro”

Escrito por Vinicius Prado 01/07/2020 às 22:04

Foto: Divulgação

Terry Crews responde às críticas que ele enfrentou por seus recentes comentários no Twitter sobre o Black Lives Matter.

Faz apenas um dia desde que Terry Crews twittou e foi criticado quando ele pediu às pessoas que “garantissem que o #VidasNegrasImportam não se transforme em #VidasNegrasSãoMelhores”. Muitos foram à mídia social para condenar seus comentários, incluindo a comediante Amanda Seales e a filha de Martin Luther King Jr. Bernice King. Na terça-feira, Crews apareceu no programa de entrevistas do jornalista Rolan Martin e respondeu aos seus críticos.

Aparecendo em uma vídeo chamada, Crews usou sua aparição no talk show de Martin para abordar a onda de críticas que ele está recebendo atualmente por seus tweets. “Eu não representei a ABC ou da NBC para fazer isso. Este é o meu Twitter, esta é a minha rede privada! E me disseram para calar a boca, ficar quieto, não dizer nada, apenas mantenha a boca fechada. Você é um idiota, não diga nada”, começou o ator.

“E é isso, é realmente estranho, porque eu percebo, algumas vidas negras são mais importantes do que outras, porque não querem que eu seja negro, porque com qualquer coisa falam ‘Você vai nos fazer parecer mal’, mas o negócio é que não me importo com a aparência, me importo com a forma como somos”, acrescentou. “Temos que realmente examinar essas coisas umas nas outras. Há colorismo, ainda há a pele clara, coisa de pele escura acontecendo”

Depois que um clipe da entrevista foi postado em The Shade Room, os seguidores da página atacaram o ator de 51 anos, escrevendo: “Por que ele continua falando?”, ”Hey Terry, eu vejo que você está com sua roupa de palhaço como sempre”, “Ouvi a M*rda antes mesmo do vídeo começar” e muito mais. Um comentarista até brincou: “Estou começando a pensar que ele não estava atuando em As Branquelas”.

Não é a primeira vez que Terry Crews é criticado por sua visão de política racial. No início de junho, Crews foi criticado por um tweet, onde referenciou uma supremacia negra estaria sendo criada.

Recomendados para você