Teto atinge 10 milhões de views na música “Minha Vida é Um Filme” no YouTube

Escrito por admintemporary 03/06/2023 às 19:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O single celebra as raízes do jovem artista com um videoclipe gravado na Bahia.

“Minha Vida é Um Filme”, atual música de trabalho do trapper baiano Teto, acaba de alcançar a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube. O videoclipe, gravado na Bahia, é uma celebração às raízes do cantor e uma homenagem à terra natal do artista. No Spotify, a música já acumula mais de 18 milhões de streams.

O registro audiovisual começa com takes de Teto durante um dos seus shows e na sequência o cantor aparece em um isolado casebre de praia cercado de instrumentos mostrando a relação simples que ele tem com a música e com a vida em geral, aproveitando os momentos de tranquilidade com sua própria companhia longe dos palcos e holofotes.

Com imagens gravadas em Arembepe e em Imbassaí, o artista mostra a importância de fazer uma pausa na agitada rotina de shows, viagens e gravações e que voltar para casa é sempre um refúgio para descanso e inspiração para novas composições. Enquanto comemora o sucesso da sua atual música de trabalho, o artista está se preparando para o show no The Town. Teto é um dos headliners do Palco Factory. A apresentação dele será no dia 02 de setembro.

Com 21 anos, o jovem baiano é uma das grandes revelações do trap. Nascido em Jacobina, cidade que fica cerca de 300 km distante de Salvador, ele é um dos responsáveis por tornar o trap, gênero musical derivado do hip-hop, um dos mais executados em todo o país. A carreira do cantor começou de uma maneira nada convencional e quebrando barreiras e alguns padrões.

O artista, conhecido como o “rei das prévias”, ganhou popularidade em 2020 antes mesmo de lançar uma música oficialmente. Isso ocorreu porque desde o início da sua carreira, Teto publicava vídeos com trechos de suas composições nas redes sociais; as prévias. As primeiras composições do rapper foram feitas aos 12 anos e as gravações eram realizadas em seu quarto, sem muitos recursos. Teto pesquisava na internet informações para produzir suas músicas. Atualmente, o jovem acumula grandes números nas redes sociais e nas plataformas de streamings musicais.

ícone

Recomendados para você