Teto revela que Matuê e Wiu farão participação na “maior música” de seu álbum de estreia

Escrito por Fellipe Santos 13/07/2023 às 22:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Teto anunciou alguns detalhes sobre o seu álbum de estreia e disse que Matuê e Wiu participarão da “maior música”.

No início deste ano, foi informado que ambos os artistas integrantes da gravadora 30PRAUM focariam as suas atenções para o processo de finalização de seus respectivos álbuns, gerando bastante espectativa no público pelo que está por vir. Apesar do aviso, os fãs seguem fazendo diversas cobranças para os rappers sobre novos shows e lançamentos.

Começando a revelar alguns detalhes sobre o seu disco de estreia, Teto nos últimos dias participou de uma entrevista ao Divirta-se Podcast, do Portal Uai, e fez alguns anúncios que aumentaram a ansiedade dos espectadores para o grande projeto. Afirmando que o álbum não contará com muitas colaborações, ele disse que os artistas da 30 estarão.

Matuê, Teto e WIU falam de projetos futuros e contam curiosidades | Capricho

Foto: Reprodução/Internet

“Como é o primeiro álbum, quero construir um base de música solo. Sem dúvida alguma, não quero encher o meu álbum de participações, porém tem uns nomes especiais que eu quero e penso colocar nesse álbum. Desde então, deixando anunciado que terei a presença do Wiu e Tuê, que são meus irmãos da vida, da música. Os caras vão estar presentes no meu álbum, isso aí eu posso deixar claro, e com a maior faixa do meu álbum, na minha opinião até então”, disse o artista.

Na sequência, o rapper baiano contou que colocará também um artista local. “A gente já tem essa faixa em mãos e pô, esse som ficou muito lindo, já chorei ouvindo, já me arrepiei, e todo mundo que ouve se emociona. Eu prometo muito nesse som em si, também quero trazer a participação de um artista baiano no meu álbum, ainda não vou dizer quem é, muita gente acho que já especula por aí”, finalizou.

O último lançamento de Teto, nomeado ‘Minha Vida É Um Filme’, acabou com um hiato de um ano sem músicas solo, e foi disponibilizado há dois meses, em abril. Apresentando a sonoridade do afrobeat e unindo outros elementos locais de sua cidade natal como o axé, a faixa causou um grande conflito entre Matuê e Orochi. De acordo como ele também revelou na entrevista, o seu primeiro álbum trará a musicalidade a partir daí.

Confira o trecho do relato e o episódio completo abaixo:


ícone

Recomendados para você