Teyana Taylor chama Grammy de machista após apenas homens serem indicados para “Melhor Álbum de R&B”

Escrito por Vinicius Prado 24/11/2020 às 23:17

Foto: Divulgação

Teyana Taylor acessou o Twitter para atacar os Grammys depois de apenas nomear homens para o Melhor Álbum de R&B do Ano.

Os nomeados para os Grammy Awards 2021 foram anunciados hoje e, como todos os anos, tem havido algumas especulações de que nem todos os artistas estão sendo devidamente considerados. Mais especificamente, neste caso, que as mulheres do R&B não tiveram chances de disputar.

A estrela do R&B, Teyana Taylor  expôs um pouco de sua frustração sobre a categoria Melhor Álbum de R&B via Twitter esta tarde.

A cantora de “Morning” sugeriu furiosamente que a Recording Academy renomeasse a categoria, já que ela não tem uma mulher indicada. “Vocês fariam melhor dizendo apenas que é o melhor ALBUM DE R&B MASCULINO”, escreveu ela. “Porque tudo que vejo são pa*s nesta categoria.” Ant Clemons, Giveon, Luke James, John Legend e Gregory Porter são os indicados deste ano.

O desânimo de Taylor está sendo acompanhado por incontáveis ​​fãs que argumentam que seu álbum deveria ter entrado na lista. Em junho, Taylor lançou seu último projeto, The Album, que nos deu faixas como “Wake Up Love” e “How You Want It?”.

Ela não é a primeira artista a criticar o Grammy pela falta de diversidade em suas indicações este ano. Estrelas como Nicki Minaj, Taylor Swift e Dua Lipa tomaram posição contra a desigualdade exibida nas indicações anteriores ao Grammy.

Recomendados para você