The Game aparece segurando duas pistolas para celebrar seu álbum “The Documentary”

Escrito por Fellipe Santos 14/11/2019 às 08:01

Foto: Divulgação

Game estava em sua energia Max Payne.

O tempo realmente voa. Em um minuto, um jovem rapper ostentando um apelido interessante, absolutamente encorpado, produziu “What Happened To That Boy”, do The Neptunes. No dia seguinte, ele assinou contrato com Dr. Dre, juntando-se ao esquadrão Aftermath e se unindo ao coletivo quente G-Unit de 50 Cent. Olhando para trás no início de Game, é difícil considerá-lo diferente de lendário, com o The Documentary ganhando status de clássico instantâneo.

Hoje, Game se sentiu nostálgico, tendo um momento para refletir sobre sua ascensão meteórica. “Você não poderia dizer a esse garoto que chegaria no 15º aniversário do seu primeiro álbum, #TheDocumentary, em 18 de janeiro de 2020”, escreve Game, brandindo duas pistolas como um jovem Max Payne. “Vim de longe cachorro e ainda estou aqui. Isso merece ser comemorado.”

Com o clima em torno do gangsta rap diminuindo levemente nos últimos tempos, é bom lembrar que a G-Unit reinou neste ramo e no topo das paradas. Agora, com Born To Rap programado para chegar em 29 de novembro, parece que a carreira de Game completou um círculo.

Recomendados para você